Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioSaúdeNúmero de infectados com coronavírus em João Pinheiro segue abaixo da casa...

Número de infectados com coronavírus em João Pinheiro segue abaixo da casa dos 100

Último boletim epidemiológico divulgado trouxe mais 13 registros positivos

Publicado em

O número de pessoas infectadas com a Covid-19 em João Pinheiro segue abaixo da casa dos 100. Com 13 novos registros na última terça-feira (03), o número foi a 73. Acompanhe, a seguir, todos os dados divulgados pela Secretaria de Saúde do município no último boletim epidemiológico divulgado.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A soma dos pacientes curados completamente em João Pinheiro foi a 4.663 no boletim da última terça-feira (03). Assim, com os treze novos casos registrados, o número de infectados atualmente chegou a 73. A taxa de internação da enfermaria e da UTI permaneceram inalteradas, 3 pacientes em cada local.

O número de óbitos confirmados e em investigação também não sofreu alteração, permanecendo ambos em 96 e 02, respectivamente. A campanha de vacinação segue na faixa etária de 35 anos acima. 35.634 doses foram recebidas pela Prefeitura de João Pinheiro. Dentre elas, 23.747 primeiras doses e 8.110 segundas doses foram aplicadas. 2.005 segundas doses já estão disponíveis.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Fique atento ao calendário de vacinação e não deixe de se vacinar quando convocado. Faça a sua parte. Evite aglomerações, use máscara.

Número de infectados com coronavírus em João Pinheiro segue abaixo da casa dos 100
Boletim Covid-19 emitido em 03/08/2021

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos