Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioSaúdeNúmeros da Covid-19 em João Pinheiro seguem melhorando; casos ativos caem a...

Números da Covid-19 em João Pinheiro seguem melhorando; casos ativos caem a cada dia

Taxa de contaminação diminuiu se comparada ao mês de janeiro

Publicado em

O boletim epidemiológico divulgado ontem pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro mostrou mais uma ligeira melhora na quantidade de pessoas infectadas. O número, que era 677 na terça, caiu para 649 na última quarta-feira (16). Confira, a seguir, todos os detalhes do informativo.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

42 pessoas testaram positivo nas últimas 24 horas. Apesar dos novos casos, a quantidade de pessoas infectadas atualmente diminuiu em razão dos que conseguiram se recuperar de terça para quarta-feira. A enfermaria segue com apenas um paciente e a UTI, por sua vez, conta com 4 pessoas internadas.

Ontem (16), a Secretaria de Saúde confirmou o 115º óbito por coronavírus do município de João Pinheiro. Apenas um óbito segue em investigação. A respeito da vacina, já são 43.869 pinheirenses vacinados com a primeira dose, 35.784 com a segunda e 13.415 com a dose de reforço. 1.515 crianças já se vacinaram. Se você ainda não se vacinou, procure imediatamente o PSF mais próximo e vacine-se já.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos