Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeHomem perde controle de trator e morre enquanto fazia gradeamento de terra...

Homem perde controle de trator e morre enquanto fazia gradeamento de terra em fazenda de Lagamar

O acidente teria acontecido na noite de quinta-feira (21)

Publicado em

Um homem de 39 anos foi encontrado morto nesta sexta-feira (22) em uma fazenda, no Distrito de São Braz, em Lagamar. Ele morreu quando trabalhava com um trator fazendo gradeamento em uma fazenda. O acidente teria acontecido na noite de quinta-feira (21).

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

De acordo com informações do Sargento Braga da Polícia Militar de Lagamar, a vítima, Saulo Hermógenes Ferreira, conhecido como “Saulim”, realizava serviço de gradeamento em uma fazenda, quando ao margear uma grota, ele perdeu o controle do trator e, desceu desgovernado em uma ribanceira. O trator tombou e parou em cima da vítima, que acabou morrendo no local.

Como ele não havia retornado, buscas foram feitas, e o corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (22). A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para tentar elucidar as causas do acidente. O corpo de Saulo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e, posteriormente liberado para os familiares para o velório e sepultamento.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Carlota
4 meses atrás

Que triste, meus sentimentos a toda família

mais artigos