InícioCidadeObras de asfaltamento do Bairro Bougainville avançam e deixam moradores esperançosos

Obras de asfaltamento do Bairro Bougainville avançam e deixam moradores esperançosos

A esperança maior é que o problema da drenagem pluvial tenha sido resolvido definitivamente

Publicado em

A obra realizada pela Prefeitura Municipal de João Pinheiro e pela construtora 3L para resolver a questão da captação pluvial no Bairro Bouganville entrou em estágio final. Nesta semana, as máquinas responsáveis pelo asfaltamento já iniciaram os trabalhos, reascendendo a esperança dos moradores que tanto aguardaram pela resolução definitiva da situação.

O asfaltamento das ruas que passaram pelos trabalhos de captação pluvial no Bouganville foi destaque nas redes sociais nesta semana. Em vídeo, o Prefeito Edmar Xavier pediu compreensão dos moradores para que não joguem água na rua para facilitar o trabalho de compactação do solo. Neste momento, as obras estão a todo vapor no bairro.

O JP Agora foi parceiro dos moradores durante todo o tempo em que o problema existiu. Nossa reportagem sempre se colocou ao lado da população para denunciar as enchentes e a completa falta de infraestrutura do bairro quando o assunto era água da chuva. Agora, com o asfaltamento das ruas, o sentimento dos moradores é de esperança.

“Vamos ver se resolveu mesmo quando terminar o asfalto e ter a primeira chuva né, mas estamos todos com esperança de que vai dar certo. Não consigo pensar que passamos por tudo isso atoa, tem que ter uma recompensa. E acredito que essa recompensa está chegando, resta ter esperança” disse um morador, que preferiu não se identificar.

O JP Agora está acompanhando o asfaltamento e se coloca à disposição da empresa e dos moradores para divulgar os assuntos relacionados à obra.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
7 meses atrás

TALVES NESSE RESTINHO DE ANO DA CERTO, COITADOS DOS MORADORES QUE LUTAM PARA PAGAR SUAS CASA E PAGAR O TAL DE IPTU

João
7 meses atrás

Terraplanagem e outra empresa nada a ver engenheiro Cesar da clj engenharia que está fazendo em parceria com uma empresa de Unaí e auxílio da prefeitura parece esse não vai demorar