InícioCidadeÔnibus lotado de trabalhadores fica pendurado na ponte da Canabrava, em João...

Ônibus lotado de trabalhadores fica pendurado na ponte da Canabrava, em João Pinheiro

Por pouco, o veículo não caiu rio abaixo

Publicado em

Um ônibus lotado de trabalhadores rurais quase caiu da ponte da Canabrava na tarde da última segunda-feira (12), em João Pinheiro. O veículo ficou pendurado com uma das rodas para fora da ponte.

Segundo apurado pelo JP Agora, a quase tragédia aconteceu por volta das 17 horas. Moradores relataram para a redação que o motorista perdeu o controle e saiu à esquerda. Por muito pouco o veículo com os passageiros cai no rio Canabrava.

ERRATA: Após a divulgação da notícia, novas informações foram enviadas à redação do site, as quais apontam que apenas o motorista ocupava o ônibus no momento do incidente, contrariando o relato dos moradores da localidade. Também foi apurado que o motorista do ônibus não tinha autorização da empresa para rodar com o veículo. O ônibus foi retirado do local horas depois.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
G R S
1 mês atrás

Só não entendo porquê postam o vídeo sem as imagens.

Mix
1 mês atrás

Credo poderia ter averiguado antes de publicar a matéria, fica com um título desse credo reportagem hj em dia que Ibope não passa a verdade

mais artigos