Um ônibus que transportava trabalhadores da BEVAP foi apreendido nesta terça-feira (05) na MG-181. A empresa responsável pelo veículo não possuía a documentação necessária para transportar passageiros, o que configura crime. O motorista assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
Segundo apurado, a operação aconteceu no KM 207 da rodovia na manhã desta terça pela Polícia Militar em parceria com o DER. O ônibus em questão foi parado e, durante a fiscalização, os agentes identificaram que o veículo e a empresa não possuíam autorização para realizar transporte de passageiros, configurando crime.
O motorista foi autuado e assinou um TCO para responder criminalmente pelo transporte irregular. Já o veículo foi apreendido. Os 21 passageiros, funcionários da BEVAP, foram levados até a Rodoviária de João Pinheiro onde permaneceram até que a empresa providenciou outro meio de transporte.
Podem ir amanhã na MG.181 as 06h00 ou as 17h na volta dos funcionários são mais de 30 veículos em mal estado de conservação e condições necessárias para transporte de passageiros. Sem falar dos documentos dos veículos e autorização quando não está irregular tá vencidas. A empresa não preocupa com os passageiros e sim com o dinheiro que ganha. Parabéns a PMMg e ao DER por ter visto tal situação.
Parabéns,
Podiam atuar sempre, constantemente.
Capa preta
uma coisa inacreditável. espero que isso venha para melhorar a segurançados funcionários da empresa
Essa “nhaca” desse DER só presta pra isso. Faz mais nada! Aowwww Minas Gerais sem porteira!