Uma operação de grande magnitude foi deflagrada na cidade de João Pinheiro na manhã desta quinta-feira, 11 de julho. Encabeçada pelo GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público, a Operação Desmantelo 038 contou ainda com a participação da Polícia Civil e Polícia Militar, resultando em 3 prisões em flagrante e na apreensão de grande quantidade de drogas e munições.
Em nota emitida à imprensa, as autoridades responsáveis pela Operação Desmantelo 038 informaram que foram cumpridos 11 mandados de prisão, 25 mandados de busca e apreensão em João Pinheiro e 1 mandado de busca e apreensão em Brasilândia de Minas. A quantidade exata de itens apreendidos não foi divulgada, apenas que se trata de uma grande quantidade de entorpecentes e munições, o que resultou em 3 prisões em flagrante.
“A operação contou com um efetivo de 62 Policiais Militares, 06 delegados de polícia, 40 policiais civis, 3 promotores de justiça e servidores do GAECO Regional de Paracatu, e contou com apoio de um helicóptero e 02 cães farejadores. As diligências e investigações seguem em andamento, inclusive a localização de alvos foragidos”, aponta a nota.
O JP Agora seguirá acompanhando o desenrolar da Operação Desmantelo 038 até o fim do dia. Fique ligado para mais atualizações.
Capaz que teve político aí que quando viu a gaeco tremeu na base kkkkkk sua hora vai chegar seu pilantra!!!!
Quem foi preso ??????