InícioCidadeVeja quem são os 5 que foram presos na operação do GAECO,...

Veja quem são os 5 que foram presos na operação do GAECO, Polícia Civil e Militar em João Pinheiro

Operação Desmantela 038 movimentou a cidade fácil de ser amada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11)

Publicado em

A operação “Desmantela 038”, contra o tráfico de drogas e crime organizado, realizada na manhã de hoje, 11 de julho, cumpriu 25 mandados de busca e apreensão e 11 mandados de prisão temporária, resultando na apreensão de muita droga e 5 presos. 

Segundo divulgado pelas autoridades envolvidas, a operação empenhou 62 Policiais Militares, 40 Policiais Civis, 3 promotores de justiça e servidores do GAECO regional de Paracatu. A ação foi um golpe contra o crime organizado em João Pinheiro e o resultado foi celebrado.  

Um dos suspeitos presos, Higor Felipe da Silva Xavier, é autor de um homicídio com uma chave Philips que vitimou Ademir de Oliveira Franco Filho, em 22 de março deste ano.

Outro suspeito preso nesta operação é Jordy Afonso Oliveira, que ocupa o cargo comissionado de Secretário Adjunto do poder executivo de João Pinheiro. No último mês, ele recebeu R$10.680,67 (dez mil, seiscentos e oitenta reais e sessenta e sete centavos) sendo que R$5.825,82 foi apenas de gratificação da Administração Municipal de João Pinheiro.

Os outros suspeitos presos são Lucas Cordeiro Barbosa, Breno Cardoso de Melo e João Felipe Vieira da Silva. O envolvimento de cada um no suposto esquema criminoso não foi revelado pelas autoridades.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


22 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anônimo
13 dias atrás

Uma operação desse tamanho pra prender só 5 pessoas
Vamos começar falar que o filho de papaizinho JM não foi preso pois ele esconde entorpecentes na casa de um coitado.
LF quando esse indivíduo vai ser preso? Ele e que desce com droga em João Pinheiro
Palhaçada viuuu, operação desse tamanho e não pegou as cabeça, pegou foi só aviãozinho

Só acho
11 dias atrás
Resposta para  Anônimo

Coitada da sua mãe que transou sem camisinha🌚🫢👋🫡

Garçom
13 dias atrás

Esse Jordy é parente do ex vereador Afonso oliveira?

Chupeta de Baleia
13 dias atrás
Resposta para  Garçom

Filho

*SÓ OBSERVO*
12 dias atrás
Resposta para  Garçom

É filho dele, o pai saiu pra candidatar e colocou o filho no lugar dele ganhando essa merreca ai kkkkkkkkkkkk

Ponto de Vista
13 dias atrás

Por isso que não sobra dinheiro pra pagar os serviços prestados, tem que chorar pra receber, e nem assim.

Gratidão
12 dias atrás

Sem falar no tráfico na Olaria. População denúncia, a polícia vai lá fica de papinho na porta do ponto de tráfico e depois vai embora como se não fosse nada… Todo mundo sabe. Casa recheada de cocaína lá

Porqueira
12 dias atrás
Resposta para  Gratidão

Cocaína nada é clorídrato pros trouxas kkkkkk

Catimbó
12 dias atrás

Operação dessa magnitude pra prender 5 pau de bosta, aquele maldito helicóptero fez meu cachorro latir as 5 da manhã, me despertando logo após uma linda noite de amor, vai se lascar…

Palhaçada
13 dias atrás

Traficante cais e beco e cracolandia logo ali cara vcs operaçao essa traficante senta fuma maconha e ver vc voando passando longe deles tanto furto acontecendo pois traficante mandantes n acontece nd so queria uma resposta pq essa operaçao n invade aquele beco cais medo ou propina ?

Beto
12 dias atrás
Resposta para  Palhaçada

Primeiro tem que aprender por pontos e vírgulas, senão ninguém entende o que vc quis dizer.

Camaro
12 dias atrás

É gente já não basta o pai que tá mamando há anos na prefeitura o Afonso Oliveira arrumou também uma teta pro seu filho jordy Oliveira, e ainda é candidato a vereador ainda

Anônimo
12 dias atrás

E os rabos do prefeito já começa a aparecer,daqui uns dias e o nome dele que tá sendo cotado nas páginas policiais.

Cachorrao
12 dias atrás

Uma operação desse tamanho com tantas polícia pra prender só 5 pelo amor de Deus tem que prender o bichao da olaria que paga de bandido traficante bota terror nos moradores quer mandar na comunidade esse que a polícia deveria pegar

Pantera
11 dias atrás

Um operação desse tamanho é não pega quem precisa tem uns dois gordinhos na olaria que precisa de uma visita da polícia civil principalmente o que se acha chefão do tráfico

Tio
11 dias atrás

Tem um homen do carro branco que se acha o comandante da olaria tá na hora da polícia fingir que ele não existe e por a mão nele pq não é possível o tráfico de drogas tá escancarado todos nós cidadãos do bem ve só a polícia que não fica

Pateta
11 dias atrás

A polícia tinha que ter ido fazer uma visita lá pros lados da olaria visitar uns dois gordinhos que se acha o dono do tráfico principalmente um do carro branco tal de bolsonaro que é o pior se pegar ele já resolve 90% do tráfico de drogas na região

Du Porto
11 dias atrás

tem que investigar a casa cultura gente muita coisa errada

Patrulha
12 dias atrás

Acho é pouco tem que prender mesmo bando de vagabundos destruidores de família espero que prendam mais inclusive um tal de Bolsonaro que agora tá comandando jp mas na verdade não passa de um bosta esses merda de jp tudo envolvido com ele eles tudo se fudendo e ele só colhendo uma operação desse tamanho e ainda não botou a mão no cara.

Cupeta
12 dias atrás
Resposta para  Patrulha

Tem cidade vizinha precisando dessa operação

Cupeta
12 dias atrás
Resposta para  Patrulha

Brasilandia

PC
11 dias atrás
Resposta para  Cupeta

👀