InícioCidadeOperação do GAECO, PC e PM apreende drogas, munições e prende suspeitos...

Operação do GAECO, PC e PM apreende drogas, munições e prende suspeitos de integrarem organização criminosa em João Pinheiro

A operação, intitulada Desmantelo 038, foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11)

Publicado em

Uma operação de grande magnitude foi deflagrada na cidade de João Pinheiro na manhã desta quinta-feira, 11 de julho. Encabeçada pelo GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público, a Operação Desmantelo 038 contou ainda com a participação da Polícia Civil e Polícia Militar, resultando em 3 prisões em flagrante e na apreensão de grande quantidade de drogas e munições.

Em nota emitida à imprensa, as autoridades responsáveis pela Operação Desmantelo 038 informaram que foram cumpridos 11 mandados de prisão, 25 mandados de busca e apreensão em João Pinheiro e 1 mandado de busca e apreensão em Brasilândia de Minas. A quantidade exata de itens apreendidos não foi divulgada, apenas que se trata de uma grande quantidade de entorpecentes e munições, o que resultou em 3 prisões em flagrante.

“A operação contou com um efetivo de 62 Policiais Militares, 06 delegados de polícia, 40 policiais civis, 3 promotores de justiça e servidores do GAECO Regional de Paracatu, e contou com apoio de um helicóptero e 02 cães farejadores. As diligências e investigações seguem em andamento, inclusive a localização de alvos foragidos”, aponta a nota.

O JP Agora seguirá acompanhando o desenrolar da Operação Desmantelo 038 até o fim do dia. Fique ligado para mais atualizações.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Independente
13 dias atrás

Capaz que teve político aí que quando viu a gaeco tremeu na base kkkkkk sua hora vai chegar seu pilantra!!!!

Baga
13 dias atrás

Quem foi preso ??????