Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisOperação Lei Seca prende motorista bêbado na MG-181, em João Pinheiro; veículo...

Operação Lei Seca prende motorista bêbado na MG-181, em João Pinheiro; veículo foi apreendido

Abordagem aconteceu no KM 207 da rodovia MG-181

Publicado em

O condutor de um GM Corsa foi preso na tarde do último domingo dirigindo embriagado na MG-181, em João Pinheiro. Ele fez o teste do bafômetro, que acusou a presença de 0,48mg/l de álcool em seu organismo.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A reportagem do JP Agora apurou que os policiais militares abordaram o motorista por volta das 16:30h no KM 207 da rodovia, no município de João Pinheiro. Diante dos sinais visíveis de embriaguez, os policiais convidaram o homem para realizar o teste do bafômetro, o qual acabou atestando a presença de 0,48mg/l de álcool em seu organismo, configurando crime de trânsito.

Em razão do flagrante, o homem foi preso e o veículo foi apreendido. O conduzido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Paracatu.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Libério Paulo
1 mês atrás

terceira fez que esse cara é pego

mais artigos