Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisVídeo: ladrão invade Sindicato Rural de João Pinheiro e furta notebooks e...

Vídeo: ladrão invade Sindicato Rural de João Pinheiro e furta notebooks e celular; criminoso já foi identificado

A polícia segue fazendo rastreamentos para encontrar o autor do furto

Publicado em

A sede do Sindicato Rural da cidade de João Pinheiro foi alvo de um ladrão na madrugada da última segunda-feira, 22 de agosto. Dois notebooks e um smartphone foram subtraídos. Toda a ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança e o indivíduo foi identificado, mas ainda não foi localizado.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que o presidente do sindicato constatou que o local havia sido invadido quando chegou de manhã para trabalhar. Depois, logo deu falta de dois notebooks, um da marca Samsung e outro da marca Ultra, além de um smartphone LG. A PM, então, foi acionada.

Já na presença dos militares, o sistema de circuito interno do local foi consultado. Pelas imagens, foi possível observar o criminoso chegando ao local por volta das 00 horas, subiu em cima de uma cerca, subiu em uma laje e entrou no interior do imóvel por uma janelinha. Depois, fugiu levando os itens e não foi mais encontrado.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Diante das imagens, os policiais conseguiram identificar o indivíduo, que trajava camisa de manga longa, era alto, magro e de barba, sem maiores dados. O homem, no entanto, não foi encontrado. O caso foi registrado para providências futuras e será investigado pela Polícia Civil. Caso veja esses produtos furtados sendo vendidos ligue imediatamente para a Polícia.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zezinho
1 mês atrás

Nome do bandido?

Abençoada por Deus.
1 mês atrás

Será que foi identificado mesmo? 🙄🙄

Publicidade

mais artigos