O trabalho da Polícia Militar Rodoviária Estadual realizado na MG-181 no último domingo, 04 de setembro, terminou com três indivíduos presos por embriaguez. Um deles pilotava uma motocicleta e os outros dois dirigiam veículos de passeio, todos sob a influência de álcool. As CNH’s também foram apreendidas.
As abordagens aconteceram em horários distintos, mas todas no KM 127 da MG-181, município de Brasilândia de Minas. O primeiro que foi parado, por volta das 17:30h, tratava-se do motociclista, que pilotava uma Honda NXR. Realizado o bafômetro, constatou-se a presença de 1,11mg/l de álcool por ar expelido.
Meia hora depois, o motorista de um Fiat Stilo foi parado, realizou o bafômetro e constatou-se que ele também estava embriagado com 0,48 mg/l de álcool por ar expelido.
Minutos depois da segunda abordagem, por volta das 18:08h, o terceiro e último motorista foi parado. Ele dirigia um GM Vectra e também soprou o bafômetro, que apontou a presença de 0,39mg/l. Todos os três abordados foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Paracatu. As CNH’s foram apreendidas.
Deveria ter mais operações. Balancete final são vidas salvas. Parabéns aos envolvidos.