A Polícia Militar de João Pinheiro trabalhou duro neste feriado. Enquanto a maioria dos pinheirenses descansava, os militares realizavam a Operação Semana Santa, que resultou em 20 veículos apreendidos e mais de 50 autos de infração de trânsito confeccionados. Em entrevista concedida nesta manhã à reportagem do JP Agora, o Tenente Marcos comentou sobre as principais ocorrências.
O Tenente Marcos explicou que a Operação Semana Santa voltada para o trânsito foi realizada em diversos pontos estratégicos da cidade de João Pinheiro visando estabelecer a segurança da população.
“Esse fim de semana tivemos feriado, foi desencadeada a Operação Semana Santa que teve como enfoque principal a fiscalização de trânsito. Tivemos 20 veículos removidos e mais de 50 AIT confeccionadas, dentre elas, falta de licenciamento, motoristas inabilitados, som alto, perturbação de sossego, duas prisões por embriaguez”, destacou o Tenente Marcos.
Na sequência, o policial militar aproveitou para comentar sobre a divulgação de blitz em grupos nas redes sociais.
“Temos quem acompanha os grupos que divulgam blitz e informamos que quem divulga pode ser responsabilizado. Estamos trabalhando com isso também, a PM está sempre atenta para estas situações. Tivemos a operação do feriado, teremos outras nas próximas semanas não só relacionadas a trânsito” pontuou.
Por fim, Tenente Marcos contou que não foram registrados crimes violentos durante todo o feriado em João Pinheiro e região, sendo, portanto, um feriado tranquilo.
É um absurdo o desrespeito desses carros de som, não respeitam a população…
Coloca um tampão na orelha 🖕
Só denunciar que a nossa gloriosa PM resolve na hora.