InícioCidadeOperação Semana Santa resultou em 20 veículos removidos e mais de 50...

Operação Semana Santa resultou em 20 veículos removidos e mais de 50 multas de trânsito em João Pinheiro

PMMG realizou blitz em vários pontos da cidade durante o feriado

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro trabalhou duro neste feriado. Enquanto a maioria dos pinheirenses descansava, os militares realizavam a Operação Semana Santa, que resultou em 20 veículos apreendidos e mais de 50 autos de infração de trânsito confeccionados. Em entrevista concedida nesta manhã à reportagem do JP Agora, o Tenente Marcos comentou sobre as principais ocorrências.

O Tenente Marcos explicou que a Operação Semana Santa voltada para o trânsito foi realizada em diversos pontos estratégicos da cidade de João Pinheiro visando estabelecer a segurança da população.

“Esse fim de semana tivemos feriado, foi desencadeada a Operação Semana Santa que teve como enfoque principal a fiscalização de trânsito. Tivemos 20 veículos removidos e mais de 50 AIT confeccionadas, dentre elas, falta de licenciamento, motoristas inabilitados, som alto, perturbação de sossego, duas prisões por embriaguez”, destacou o Tenente Marcos.

Na sequência, o policial militar aproveitou para comentar sobre a divulgação de blitz em grupos nas redes sociais.

“Temos quem acompanha os grupos que divulgam blitz e informamos que quem divulga pode ser responsabilizado. Estamos trabalhando com isso também, a PM está sempre atenta para estas situações. Tivemos a operação do feriado, teremos outras nas próximas semanas não só relacionadas a trânsito” pontuou.

Por fim, Tenente Marcos contou que não foram registrados crimes violentos durante todo o feriado em João Pinheiro e região, sendo, portanto, um feriado tranquilo.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadão
10 meses atrás

É um absurdo o desrespeito desses carros de som, não respeitam a população…

Lula
10 meses atrás
Resposta para  Cidadão

Coloca um tampão na orelha 🖕

Adolfo Marisa de Souza
10 meses atrás
Resposta para  Cidadão

Só denunciar que a nossa gloriosa PM resolve na hora.