InícioCidadeJovem de 21 anos que furtava lápides de cemitério para vender é...

Jovem de 21 anos que furtava lápides de cemitério para vender é preso pela PM em Paracatu

O comprador das lápides, proprietário de um ferro velho, também foi preso

Publicado em

Na tarde do último sábado (08), um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar depois que havia acabado de furtar lápides do cemitério de Paracatu. Ele foi abordado com cinco lápides e confessou que havia cometido o crime. Depois, um idoso de 64 anos foi preso por receptação.

Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, a abordagem aconteceu no Centro por volta das 15 horas. O rapaz carregava cinco lápides em uma sacola. Questionado, ele confessou que havia furtado do cemitério Santa Cruz. Ele apontou, ainda, o ferro velho onde vendia as lápides e a PM, então, se deslocou para o local.

No estabelecimento, a PM encontrou outras 34 lápides de túmulos. O proprietário, um idoso de 64 anos, confirmou que comprava as lápides por R$5,00 (cinco reais) o quilo. Diante dos fatos, o rapaz foi preso por furto e o idoso foi preso por receptação. As lápides foram apreendidas para serem restituídas às famílias lesadas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
10 meses atrás

coisa boa parabens a PM