Pai e filha acabam presos após briga com arma de fogo e facão em João Pinheiro

Os dois brigaram por conta de um veículo; a arma de fogo e o facão foram apreendidos

Na noite da última sexta-feira (25), pai e filha acabaram presos após brigarem por conta de um veículo no Centro de João Pinheiro. O homem portava uma arma de fogo e a filha se apoderou de um facão para se defender. Ninguém ficou ferido.

Segundo apurado pelo JP Agora, o pai procurou a filha para pegar um veículo que estava com ela. Com a negativa da filha, os dois entraram em vias de fato. A PM deparou com a briga que acontecia na Avenida Dona Zica, no Centro da cidade e interviu, evitando um mal maior.

Com a chegada da polícia, a briga foi separada. Uma arma de fogo foi encontrada próximo ao homem. Questionado, ele contou que era o proprietário da arma e que a comprou porque estava recebendo ameaças de morte.

Sobre a briga, o homem disse que emprestou seu veículo para sua filha e que foi até o endereço para pegá-lo de volta, quando os dois se exaltaram e a briga começou. O pai disse, ainda, que não se feriu.

A jovem disse para a PM que seu pai a abordou pedindo o carro e ela se recusou a entregá-lo porque tinha um compromisso. Disse, ainda, que realmente estava com um facão, mas que não desferiu nenhum golpe contra o homem.

Os dois foram encaminhados para a UPA e, após serem atendidos, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A arma e o facão foram apreendidos.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
2 meses atrás

Que amor sadio entre pai e filha, 👏👏👏pelo respeito entre ambos.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Abençoada por Deus.
2 meses atrás

Pela manchete eu pensei que o pai tinha usado a arma durante a briga com a filha, fiquei até pasmada!

João José
2 meses atrás
Resposta para  Abençoada por Deus.

Mas usou. Estava com ela apontada para o rosto da filha. Quando a polícia chegou ele jogou a arma fora

Artigos relacionados

Últimas Notícias