Criminosos invadem fazenda e furtam trator e diversos itens em Brasilândia; nenhum suspeito foi identificado

Ninguém foi preso até o momento

Uma propriedade rural localizada a 20 KM do Centro de Brasilândia de Minas foi alvo de criminosos na madrugada da última sexta-feira (25). Um trator e outros itens foram subtraídos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

A reportagem do JP Agora apurou que o funcionário da fazenda chegou pela manhã no local e deu falta de um trator Massey Ferguson, uma carreta de madeira do trator vermelha, um sulcador vermelho e uma sela para cavalo.

O funcionário contou para a PM que viu os rastros do trator pela estrada até a margem da MG-181. Os militares realizaram rastreamentos, mas ninguém foi preso até o momento. Qualquer informação deve ser repassada imediatamente para a polícia.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Realista
2 meses atrás

Brasilândia está jogada as traças… péssima administração pública….preocupados apenas em encher os bolsos. E olha q não está sendo pouco…prefeito não tem capacidade de administrar essa cidade…enquanto não para de olhar pro bolso e preocupar com o que realmente é necessário. Virou um cangaço Brasilândia

Artigos relacionados

Últimas Notícias