InícioPoliciaisPai e filho vivem momentos de terror nas mãos de assaltantes dentro...

Pai e filho vivem momentos de terror nas mãos de assaltantes dentro de casa no Centro de João Pinheiro

Os criminosos invadiram a residência da família e exigiram, armados e sob ameaças, que as vítimas entregassem itens de valor e uma arma de fogo

Publicado em

Pai e filho moradores do Bairro Centro de João Pinheiro viveram momentos de terror nas mãos de dois assaltantes na noite da última sexta-feira, 11 de junho. A dupla de criminosos entrou na residência e surpreendeu as vítimas em um dos quartos. Até o momento, ninguém foi preso.

Tudo aconteceu por volta das 21:20 horas da última sexta-feira (11). Segundo apurado pela redação do JP Agora, pai e filho estavam em um dos quartos da residência conversando quando foram surpreendidos pela dupla de assaltantes. Os dois criminosos trajavam camisas com mangas compridas e estavam encapuzados. Um deles era alto e magro e o outro era baixo e acima do peso.

Os assaltantes renderam as vítimas e anunciaram o assalto armados com uma arma de fogo. Imediatamente, o indivíduo mais baixo se aproximou do senhor de 61 anos e arrancou sua corrente de ouro do pescoço. Depois, a dupla continuou exigindo itens de valor sob ameaças e apontando a arma para pai e filho a todo tempo.

Ainda no quarto onde as vítimas estavam, os criminosos encontraram uma caixa de joias que pertencia a esposa do homem. Eles exigiram que a vítima entregasse uma arma de fogo, mas o homem não possuía nenhuma arma de fogo e as ameaças continuaram. Depois de pegarem os bens, a dupla se dirigiu até o portão da residência, mas voltaram para dentro logo em seguida porque avistaram o farol de um veículo se aproximando.

Instantes depois, os assaltantes foram embora. O assaltante alto e magro ameaçou pai e filho com a arma de fogo a todo momento e o seu comparsa chegou a atiçá-lo antes de irem embora, dizendo para ele “terminar o serviço”, dando a entender que queria as vítimas mortas, mas, por sorte, o criminoso não deu ouvidos. Os dois fugiram sem deixar rastros e as vítimas nada sofreram, além dos prejuízos materiais e o enorme susto.

A Polícia Militar realizou buscas no intuito de encontrar os assaltantes, mas, até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Atualizando
2 anos atrás

A vida sempre da o troco, gostava de rouba gado nas fazenda da região para vende no seu estabelecimento lá agora levou troco! Play boy querendo ser bandido…. Só grau

Realidade
2 anos atrás

O jogo virou kkk gostava de rouba gado para vende no seu estabelecimento! Agora a vida deu o troco playboy do 155 de gado kkkkkkkk

2 anos atrás

João Pinheiro. Terra sem lei. Bandidos fazem a festa

Igualdade pra todos
2 anos atrás

Esses dois meninos filhos que foram vítimas adoram rouba das pessoas , gados é etc.. inclusive já foram pegos roubando gado é nada foi feito , sentiram o gosto de roubar das pessoas …

Z
2 anos atrás
Resposta para  Igualdade pra todos

Qual o nome deles ?

Joreti
2 anos atrás
Resposta para  Z

Uma pista bar no grau

Paulo Henrique de Oliveira
2 anos atrás

Aqui também aaa meu deus…?

Cidadão Pinheirense
2 anos atrás

Enquanto isso as equipes da PM estão mobilizadas, desligando som… E a culpa não é dos policiais, e sim da população.

Realista
2 anos atrás

Eles falam que foi no água limpa e postam uma foto de patos

Raul
2 anos atrás
Resposta para  Realista

Essa foto é da aparício saraiva no centro de JP cabeção

Mary
2 anos atrás

Gente esse tipo de crime virou moda agora aqui, convenhamos há muito tempo isso não acontecia, agora esse terror??

M Waldete
2 anos atrás

Mas qual o nome dos que foi roubado?