Pai é preso suspeito de tentar atrapalhar PM no momento em que o filho foi abordado com droga em João Pinheiro

Além do flagrante, o jovem possuía um mandado de prisão em aberto; pai foi conduzido por resistência e por tentar agredir policiais

A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu pai e filho no final da tarde da última quinta-feira (12) no Bairro Cohab depois que o jovem foi flagrado com um tablete de maconha. O homem tentou intervir na condução do filho, chegou a investir contra os militares e foi detido logo em seguida.

O JP Agora apurou que os policiais que patrulhavam o Bairro Cohab se depararam com o jovem na garupa de um mototáxi e, assim que ele viu a aproximação da viatura, tentou esconder algo no chinelo. Em razão da suspeita, o mototaxista foi abordado e os militares realizaram as buscas pessoais.

No momento da abordagem, os policiais notaram o momento em que um tablete de maconha caiu do chinelo do jovem, que estava na garupa. Então, imediatamente, foi dada a voz de prisão em flagrante. Durante as consultas nos sistemas, os militares descobriram, ainda, a existência de um mandado de prisão contra o rapaz.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

Pai tentou intervir e também foi preso

Durante a abordagem, o pai do jovem chegou no local e pegou o aparelho celular do filho, o qual, segundo a polícia, já estava apreendido. Os policiais que atendiam a ocorrência, então, advertiram o homem a devolver o smartphone, mas ele resistiu e não quis entregar. Mesmo sob a iminência de ser preso, o pai do jovem continuou negando e começou a resistir ativamente, tentando acertar socos nos militares.

Diante da situação, os policiais tiveram que conter o homem usando força física e, no chão e imobilizado, conseguiram realizar a algemação. Depois, pai e filho foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sinceridade
3 meses atrás

Esses policiais de João Pinheiro são tão gentis kkkķkk tentou intervir na prisão de vagabundo e ainda agrediu os policiais! Tem que descer o cacete é sem dó

Kkkkk
3 meses atrás
Resposta para  Sinceridade

Falar e facil pra quem não viu né,vão caçar oq fazer

Joãozinho
3 meses atrás

Pohaa…Cheguei cedo p ver as marmitas defendo os santos q foram presos!!

paulo fernando
3 meses atrás
Resposta para  Joãozinho

que conta nois kkkkkkkkkkkkkk

Kkkkk
3 meses atrás
Resposta para  Joãozinho

Ta tão bem informado que só 1 deles ta preso,e ta ai cvs fiado?

Clemência
3 meses atrás
Resposta para  Joãozinho

Uma delas e sua irmã e sua mae ?aquelas marmitas gratuitas..

paulo fernando
3 meses atrás

SALVO JOAO PINHEIRO DAS DROGAS

Kkkkkk
3 meses atrás

Liberdade tlgdo q o cara e trabalhador braçal vive na carvoeira trampando pra da o melhor pra sua filha e sua esposa

Clemência
3 meses atrás

Uma das marmitas deve ser sua irmã, aquela marmita gratuita ,ligou chegou

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias