Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaquePai, mãe e filha ficam feridos em acidente próximo à Serra da...

Pai, mãe e filha ficam feridos em acidente próximo à Serra da Coeng, em João Pinheiro

Dois adultos e uma criança foram socorridos

Publicado em

Uma família da cidade de João Pinheiro acabou de sofrer um acidente do tipo colisão frontal na BR-040, próximo à Serra da Coeng, em João Pinheiro. Dois adultos e uma criança foram socorridos pela Via 040 e Corpo de Bombeiros. Estados das vítimas não foram divulgados até o momento.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A reportagem do JP Agora esteve no local e apurou a dinâmica do acidente com o motorista da carreta envolvida na colisão. Segundo informado, o motorista do Fiat Siena seguia sentido João Pinheiro a Paracatu, enquanto ele subia a rodovia no sentido Belo Horizonte.

Chovia no local quando, na altura do km 138, o motorista do veículo de passeio perdeu o controle, invadiu a contramão e atingiu em cheio a carreta. Além do motorista, ocupavam o Fiat Siena uma mulher e uma criança. Informações extraoficiais apontam que se trata de uma família de João Piheiro, pai, mãe e filha.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

O Corpo de Bombeiros esteve no local apoiado pela Via 040. O resgate da via levou a mulher até a UPA enquanto os bombeiros terminavam de retirar o motorista, que acabou ficando preso às ferragens. Segundo testemunhas, a criança foi socorrida por terceiros.

Segundo o Corpo do Bombeiros, condutor do automóvel, que ficou preso às ferragens, teve fratura completa no membro inferior esquerdo, cortes profundo nos membros inferiores e superiores, e escoriações generalizadas.

Publicidade

A reportagem do JP Agora está em busca de informações sobre o estado de saúde das demais vítimas. O motorista da carreta não se feriu.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos