Pai suspeito de estuprar duas filhas e engravidar uma delas toma veneno e é preso após procurar hospital em Arinos

O homem, de 50 anos, era foragido da justiça

Um homem de 50 anos suspeito de estuprar as duas filhas e engravidar uma delas foi preso após tomar veneno, passar mal e ir parar no hospital em Arinos, região Noroeste de Minas Gerais, nesta segunda-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar, o homem era foragido da Justiça e estava morando escondido em uma cabana, localizada em uma mata de difícil de acesso. Várias tentativas de captura foram realizadas, mas ele sempre conseguiu fugir.

Ainda segundo a polícia, antes de fugir para a cabana, o homem morava na zona rural de Arinos com a mulher e cinco filhos, dentre eles uma menina de 5 anos e uma jovem de 20. As denúncias apontam que as duas eram estupradas pelo pai.

As denúncias do crime surgiram em 2020. No entanto, a família tinha medo de falar sobre o ocorrido. Então, depois que a filha de 20 anos engravidou dele, o homem fugiu para o matagal e passou a frequentar a casa da família somente em períodos curtos e durante a noite.

Na última quinta-feira (12), a polícia recebeu a localização exata do homem. Tratava-se da cabana onde ele passou os últimos meses. No entanto, ele já não estava mais lá.

“A área foi sobrevoada com um Drone visando localizar o paradeiro do acusado, porém, devido à grande vegetação e a existência de grutas, não foi possível captura-lo. Em 17 de janeiro de 2022, a polícia militar recebeu uma ligação anônima informando que ele tinha tomado veneno (chumbinho) e estava a caminho do hospital municipal de Arinos”.

Então, uma guarnição da PM foi para o hospital imediatamente, conseguindo prendê-lo quando ele saía da Unidade de Saúde. O homem foi encaminhado para o presídio de Unaí.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cachinhos de ouro
4 meses atrás

Vagabundo,tinha q ter deixado ele morrer, e o minino q ele merece pq não repetiu a dose d chumbinho p ele .

FUTURO PREFEITO DE JP
4 meses atrás

Vai queimar no colo do… vcs sabem quem!

Cabeceira
4 meses atrás

Se tomou veneno porque não deixou morrer ? Era o mínimo.

Artigos relacionados

Últimas Notícias