Polícia Militar de João Pinheiro recebe duas caminhonetes 0 km; veículos farão parte da frota ambiental

Duas Mitsubishi L200 Triton ano 2022 já foram entregues para compor o policiamento ambiental no setor do 2º Pelotão da 16º Companhia

A Polícia Militar de João Pinheiro recebeu, na manhã da última terça-feira (18), duas caminhonetes 0km para integrarem à frota de viaturas do destacamento ambiental do município. A entrega aconteceu com a presença da Promotora de Justiça Dra. Fabiana Pereira de Lima Lopes.

Duas caminhonetes 4×4 Mitsubishi L200 Triton, ano 2022. Estas são as novas viaturas da Polícia Militar Ambiental de João Pinheiro. As duas serão empregadas no policiamento do setor do 2º Pelotão da 16º Companhia de Meio Ambiente, que integra, além de João Pinheiro, a cidade de Paracatu.

A aquisição das viaturas foi resultado dos esforços do Ministério Público em conjunto com a empresa Arcelormittar Bio Floresta, a qual firmou um Termo de Ajustamento de Conduta se comprometendo a adquirir os veículos.

A solenidade simbólica de entrega das chaves das viaturas aconteceu respeitando as medidas de segurança sanitária no pátio da sede do Ministério Público de João Pinheiro e contou com a participação do Major Lobo, Comandante da 16º Companhia de Meio Ambiente, Tenente Norberto, comandante do 2º Pelotão de Meio Ambiente, a Promotora de Justiça Dra. Fabiana Pereira de Lima Lopes, o gerente da empresa Arcelormittar Bio Floresta Walisson e demais policiais militares de meio ambiente.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias