Pai suspeito de pagar para estuprarem o filho deficiente de 12 anos é preso em Minas Gerais

Quatro homens de 19, 33, 37 e 42 anos foram presos por estuprarem a criança. Eles já foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 42 por um crime brutal na cidade de Águas Formosas, no Vale do Mucuri. O suspeito pagava para que homens estuprassem o próprio filho. Um menino de 12 anos que possui deficiência mental. 

A prisão ocorreu durante a operação Cambion, realizada nesta segunda-feira (6) e que tinha o objetivo de prender suspeitos de envolvimento em crimes contra a dignidade sexual. Além do pai da vítima foram presos quatro homens suspeitos de serem os abusadores do menino.

Os presos de 19, 33, 37 e 42 anos vão responder por estupro de vulnerável, já que além da vítima ser menor de idade, ela ainda é uma pessoa com deficiência mental. Os homens já foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça. 

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

A operação foi desencadeada em outubro deste an após levantamentos sobre suspeitos já condenados por estupro de vulnerável. “À época, foram cumpridos dois mandados e realizada uma prisão em flagrante. Um homem, de 72 anos, foi preso em 19 de outubro; um de 76, no dia seguinte e um de 44, no dia 21 do mesmo mês. Todos foram detidos pelo mesmo crime: estupro de vulnerável”, informou a Polícia Civil.

FonteO Tempo

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Loira
1 mês atrás

Tem que vira mulherzinhas da cela.
Principalmente esse vagabundo ( pai).
Malditos, e depois ???

Artigos relacionados

Últimas Notícias