Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisAssaltante confessa e diz que roubou restaurante para comprar cachaça e drogas...

Assaltante confessa e diz que roubou restaurante para comprar cachaça e drogas em Brasilândia de Minas

Em razão do nervosismo, a vítima não soube precisar se a dupla de criminosos estava armada

Publicado em

Um assalto ocorrido na tarde do último domingo (05) em Brasilândia de Minas foi resolvido pela Polícia Militar após um dos autores ser identificado pelas imagens do circuito interno do estabelecimento. Evandro da Silva Alves foi abordado na segunda-feira (06) e confessou a autoria do crime e disse, ainda, que roubou o restaurante para comprar cachaça e drogas.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

Segundo apurado pelo JP Agora, a vítima foi surpreendida no caixa do restaurante por dois indivíduos, que se passaram por clientes e, logo em seguida, anunciaram o assalto. Um dos criminosos segurava um objeto em suas mãos, mas a mulher não soube precisar se se tratava de uma arma de fogo porque ficou bastante nervosa. Então, sob ameaças, ela entregou cerca de R$150,00 (cento e cinquenta reais) em dinheiro à dupla de assaltantes.

Depois de pegarem o dinheiro, os dois homens fugiram em uma bicicleta prata. A Polícia Militar foi acionada e os policiais conferiram as imagens do circuito interno do estabelecimento, sendo possível identificar um dos homens como sendo Evandro da Silva Alves. Procurado, a mãe de Evandro assistiu às imagens e reconheceu o filho, dizendo ainda que ele havia saído pela manhã com aquelas roupas e com sua bicicleta, a mesma que aparecia nas filmagens.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Apesar de identificado, Evandro não foi encontrado em sua residência naquele primeiro momento e os policiais continuaram as diligências para encontrá-lo. Então, já na segunda-feira (06), o homem foi encontrado já em sua casa. Questionado, Evandro confessou a autoria do roubo e disse que precisava do dinheiro para comprar cachaça e drogas, o que teria lhe motivado a assaltar o restaurante.

Evandro contou, ainda, que ficou escondido após o crime até ser capturado. Ele foi levado até a UPA, onde fez exame de corpo de delito e, depois, foi encaminhado à presença do Delegado de Polícia Civil.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos