InícioCidadePancadaria com socos, chutes e garrafadas é registrada em bar no Centro...

Pancadaria com socos, chutes e garrafadas é registrada em bar no Centro de João Pinheiro

Uma briga envolvendo um agente penitenciário e outros frequentadores em um conhecido bar de João Pinheiro culminou em um chamado policial neste sábado

Publicado em

Um agente penitenciário se envolveu em uma pancadaria no Totocas Bar na noite deste último sábado, 04 de novembro. O motivo da briga seria porque o agente penitenciário havia agarrado o pulso de uma jovem que estava sentada em uma mesa com suas amigas e o namorado.

Testemunhas relataram que o agente penitenciário cumprimentou apenas uma mulher na mesa, o que levou o namorado desta a também estender uma saudação. Contudo, o que começou como uma troca de cumprimentos acabou em discussão acalorada e, posteriormente, em violência física, isso porque o agente teria agarrado o pulso da jovem a empurrado e dado um tapa em suas costas e ainda querendo brigar com o seu namorado.

O vídeo da briga, capturado por frequentadores, mostra a quantidade de pessoas envolvidas no fato. A Polícia foi acionada e chegou ao local para controlar a situação, registrando a ocorrência.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


19 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Realidade JP
7 meses atrás

Que fique de exemplo para os demais que acham que vestem uma farda, botam um distintivo no peito é colocam um arma na cintura, pode afrontar os outros. Tomou uma surra merecida. Parabéns ao cidadão nota 10 apesar que tinha que ter batido + um pouco. E outra estes Agentes Penitenciários que agora ganharam título de Polícia Penal, andam sentindo-se como se fossem os Federais, já presenciei até carteirada em fila bancária ai em idosos por parte de alguns. Espero tão logo não presenciar tal ato novamente, que acionarei a PM onde estiver e vamos para DP para acionar um… Leia mais »

Canga leitão
7 meses atrás

Demorou até kkkkk cinegrafista medroso cetadoido

Totokinhas das briga
7 meses atrás

Bajar e o Alan levou um pau do cara sozinho kkkkkkkkkkk

Achei foi pouco
7 meses atrás
Resposta para  Totokinhas das briga

Dois pregos otarios, apanharam pouco

Bem feito
7 meses atrás

E o agente Alan q tá apanhando né ?

Zueira
7 meses atrás
Resposta para  Bem feito

Vai perde o respeito até dos Presos depois de uma surra dessa…” Vc com revolver não 🖐🏻 e um bicho ferro… Sem ele anda rebolando até muda de voz🎼”

Bem feito
7 meses atrás
Resposta para  Zueira

Tinha q ter apanhado mais comprimento mulher alheia onde já c viu

Futrica
7 meses atrás

Quem foi o cara que bateu vou treinar com ele kkkk

Esplanada
7 meses atrás

Coisa boa é fds movimentado! Acabou pandemia, tudo voltando ao normal!

Tudo
7 meses atrás
Resposta para  Esplanada

Pandemia acabou não, só que o lulinha mata as pessoas e a globo não mostra

Galo Doido.
7 meses atrás

Cachaça e puta da briga 🍻🍻🍻🤣🤣🤣🤣

Boina preta
7 meses atrás

Esse bar aí tá pior que fosse um bar nos cais e santa cruz. Muitas brigas e bagunça. Bar do totocas é fim de carreira

Ja falei
7 meses atrás
Resposta para  Boina preta

Pode ser pra vc pq frequento la desde quando ele abriu o bar la so tem gente boa claro q onde tem bebida alcolica pode acontecer isso mas o bar e o dono n tem nada haver com brigas de clientes na rua talves fim de carreira poder ser vc q n deve frequentar la e fica querendo denegrir a imagem do bar se la fosse tao ruim n teria ganhado o melhor dono de bar e ter a fama de melhor bar da cidade

Boina preta
7 meses atrás
Resposta para  Ja falei

Concordo que no começo era bom agora com esses som automotivo aí e esses boysinhos aí filhos de riquinhos com a cara cheia de dro…,…s aí o bar já virou bagunça e o totocas não dá conta de consertar mais não viu. E detalhe ganhar prêmio de melhor comerciante não quer dizer nada não viu vai por mim. A malacutaia nisso viu. Mesmo assim falo e fim de carreira curva de rio. A não ser que o totocas melhore aí e volta ser o bar de antes porque hoje e só bagunça mesmo. Tá seu puxa saco de plantão

Pinheirense
7 meses atrás

Mesmo assim, Totocas é o melhor bar da cidade, muita diversidade!

Xulipa
7 meses atrás

Eiiita atrás de eita

TUDO MEIGA
7 meses atrás

Tudo “meigalinha”.

Quem tava lá, viu e sabe.

Tudo “fruta”. Igual melancia partida, putaiada.

Camaro
7 meses atrás

Bem feito esses agente penitenciário que acha que é mais homem que outros porque carrega uma arma de fogo na cintura vamos colocar eles no lugar deles uma vez eu presenciei um agente penitenciário bater na cara do porteiro do p.a em serviço esse agente é um folgado que anda num gol g4 preto rebaixado com som alto incomodando as pessoas acho que ele chama jeam

Cidadão pinheirense
7 meses atrás
Resposta para  Camaro

Esse Jean e folgado msm falta de alguém taca alguma coisa na cara dele p ver q n e melhor q ninguém .