InícioCidadeParacatu tem madrugada violenta no Dia de Finados com dois homicídios

Paracatu tem madrugada violenta no Dia de Finados com dois homicídios

Dois incidentes separados culminam na morte de dois homens e ferimentos graves em uma mulher. Polícia intensifica rastreamentos

Publicado em

Dois homens foram mortos e uma mulher ferida em episódios distintos durante a madrugada de Finados, 02 de novembro, em Paracatu. As autoridades estão investigando os casos e trabalham para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis.

O primeiro crime, registrado às 01h30, ocorreu na rua Porto Buriti, ligação entre os bairros JK e Alto do Açude. Tiago, 37 anos, estava na porta de sua residência quando foi abordado por um atirador. “Ele tentou correr para dentro de casa ao perceber o perigo,” conta uma testemunha. No entanto, uma idosa de 69 anos que tentava protegê-lo foi atingida nas pernas. Levada ao pronto socorro, seu estado é estável. Tiago, infelizmente, foi alvejado no tórax e nas nádegas e não resistiu aos ferimentos.

Poucas horas depois, às 04h30, um novo episódio de violência sacudiu a cidade. Uma briga generalizada na Avenida Israel Pinheiro, bairro Paracatuzinho, resultou na morte de Vilson Ornelas Ferreira, de 41 anos. Dois suspeitos foram detidos pela polícia.

Em entrevista ao FM REPÓRTER, o Tenente Fagundes relatou os episódios de violência na madrugada de finados. “O 190 recebeu a ligação de uma briga que estava ocorrendo na rua Israel Pinheiro. Chegando lá, encontramos uma vítima já sem vida. Conseguimos deter dois suspeitos, mas a arma do crime ainda não foi localizada”.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários