Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisPastelaria pega fogo no Centro de Paracatu e Corpo de Bombeiros é...

Pastelaria pega fogo no Centro de Paracatu e Corpo de Bombeiros é acionado

El Pastel é uma das principais pastelarias da cidad

Publicado em

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18:30 quando as chamas já atingiam os 1º e 2º pisos da pastelaria El Pastel, que fica na Avenida Olegário Maciel, centro da cidade de Paracatu.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

De acordo com informações de funcionários passadas aos militares, o fogo teria iniciado na gordura utilizada para fritar os pastéis. Um dos clientes chegou a tentar debelar as chamas usando um extintor, mas o fogo se espalhou rapidamente e todos tiveram que desocupar o imóvel.

Os militares do Corpo de Bombeiros iniciaram o combate ao incêndio no 1º piso e, assim que controladas, as chamas subiram até o 2º piso quando conseguiram debelar todas as labaredas.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Paracatu, Tenente Igor Costa, foi constatado que a edificação possui Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) válido e que as medidas preventivas exigidas no projeto de prevenção contra incêndio e pânico estavam devidamente instaladas.

O combate às chamas pelo Corpo de Bombeiros durou aproximadamente uma hora e meia e foram utilizados em torno de 1500 litros de água. O proprietário da pastelaria ainda não sabe mensurar o tamanho do prejuízo. Felizmente ninguém ficou ferido.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Renan
1 mês atrás

Os trouxas curiosos de plantão ficam lá, em tempo de explodir um botijão e matar todo mundo. 🤦🏻‍♂️

mais artigos