A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente nesta quarta-feira (3) um pastor de 37 anos suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Passos, no Sul do Estado. Investigadores chegaram até ele após uma grande apreensão ocorrida há cerca de duas semanas na cidade.
Segundo o delegado Danilo Gustavo, na ocasião, foram apreendidos 30 quilos de maconha, quatro quilos de cocaína e 800 gramas de crack que estavam dentro de um veículo importado, também apreendido, além de uma arma de fogo e munições.
“Conforme apurado, a droga comercializada pelo suspeito vinha de Ribeirão Preto (SP) e era distribuída em todo o município de Passos”, disse.
Ainda de acordo com o delegado, o pastor vinha sendo investigado há dois meses. Ele também é suspeito de integrar uma organização criminosa – no momento de sua prisão, inclusive, ele estava na frente da casa de um membro de uma quadrilha de São Paulo, conforme a PCMG.
Tá fácil fácil pra ninguém não padre assaltando pastor traficantes políticos roubando e nois nada
Rouba e trafica tbm uai
Um imundo desse aí nunca foi pastor.
Tem que fechar essas Igrejas que usa sentimentos das pessoas para ganhar dinheiro, tinha que criar CNPJ para essas igrejas uma fiscalização mais seria, você só ver os pastores mais ricos, carro do ano praia roubas de boutique e os pais de familia sofrendo