Pastor é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas e posse de arma em Minas Gerais

Homem também é suspeito de ser integrante de uma organização criminosa

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente nesta quarta-feira (3) um pastor de 37 anos suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Passos, no Sul do Estado. Investigadores chegaram até ele após uma grande apreensão ocorrida há cerca de duas semanas na cidade.

Segundo o delegado Danilo Gustavo, na ocasião, foram apreendidos 30 quilos de maconha, quatro quilos de cocaína e 800 gramas de crack que estavam dentro de um veículo importado, também apreendido, além de uma arma de fogo e munições.

“Conforme apurado, a droga comercializada pelo suspeito vinha de Ribeirão Preto (SP) e era distribuída em todo o município de Passos”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, o pastor vinha sendo investigado há dois meses. Ele também é suspeito de integrar uma organização criminosa – no momento de sua prisão, inclusive, ele estava na frente da casa de um membro de uma quadrilha de São Paulo, conforme a PCMG.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha
FonteO Tempo

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Delton
10 meses atrás

Tá fácil fácil pra ninguém não padre assaltando pastor traficantes políticos roubando e nois nada

Danilo gentili
10 meses atrás
Resposta para  Delton

Rouba e trafica tbm uai

MM
10 meses atrás

Um imundo desse aí nunca foi pastor.

Eu
10 meses atrás

Tem que fechar essas Igrejas que usa sentimentos das pessoas para ganhar dinheiro, tinha que criar CNPJ para essas igrejas uma fiscalização mais seria, você só ver os pastores mais ricos, carro do ano praia roubas de boutique e os pais de familia sofrendo

Artigos relacionados

Últimas Notícias