Conheça o processo de sanitização de ambientes contra a Covid-19 que promete eliminar 99,99% do vírus

Cosme Henrique Silva Souto morou a maior parte da sua vida em João Pinheiro e se especializou no ramo de controle de pragas e sanitização de ambientes

O mundo caminha para mais um ano de enfrentamento da Covid-19. Os índices de contaminação e de mortes voltaram a subir principalmente no Brasil, o que levanta a preocupação de todos, principalmente com as medidas preventivas. Pensando nisso, a sanitização de ambientes aparece como uma boa alternativa para a eliminação geral de 99,99% dos vírus, bactérias e fungos de um ambiente. Conheça um pouco mais sobre a técnica com Cosme Henrique Silva, profissional da área de dedetização que pretende trazer a sanitização de ambientes para João Pinheiro – MG.

Cosme Henrique Silva Souto tem 43 anos, nasceu em Brasília, mas morou a maior parte da sua vida em João Pinheiro – MG. Formado em Direito na Faculdade Atenas, atuou na advocacia por quase 5 anos, até que resolveu se especializar no ramo de dedetização de ambientes. Ele, então, pesquisou, fez cursos, se especializou e se tornou referência no assunto em Brasília, onde mora atualmente, com sua empresa Dedetizadora Federal.

Em tempos de pandemia, a preocupação com limpeza e higiene pessoal tomaram proporções ainda maiores, já que a Covid-19 é altamente contagiosa. Pensando nisso, surgiu no mercado de dedetização o procedimento de sanitização de ambientes, que acaba com 99,99% dos vírus do ambiente onde é aplicado, garantindo segurança por até 30 dias para as pessoas que frequentam o local sanitizado.

“Sanitização é um dos procedimentos mais utilizados no combate ao Covid-19. É feito através da aplicação de quaternário de amônia, que elimina todo vírus existente no local. Se faz uma sanitização, pode ficar tranquilo porque o procedimento elimina 99,999999% dos vírus no local.”

Atualmente, a Dedetizadora Federal, sob o comando de Cosme, tem feito a sanitização de diversos locais em Brasília, dentre eles locais públicos e privados, empresas, praças, prédios, etc. Sua pretensão é trazer o procedimento para João Pinheiro. Se interessou pelo procedimento de sanitização? Entre em contato com Cosme através do número (62) 9.8200-3377 ou (61) 3125-6447 ou pelas redes sociais, @dedetizadorafederal no Instagram, Facebook Dedetizadora Federal e pelo site www.dedetizadorafederal.com.br para mais informações.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cadê a Vacina?
10 meses atrás

Esse procedimento se chama vacinação. (rs) Parabéns pela iniciativa.

Artigos relacionados

Últimas Notícias