Pastor pinheirense promove live em seu Instagram sobre o posicionamento político do cristão na modernidade

Pastor Nelsinho, da Comunidade Cristã Transformados, iniciará a transmissão ao vivo à partir das 20 horas

“O cristão e seu posicionamento político na modernidade” é o tema da LIVE que acontecerá hoje às 20H pelo Instagram do Pastor Nelsinho, @prnelsonruela, onde serão abordados assuntos relevantes como a visão cristã acerca da política, como também serão ressaltados valores importantes a serem levados em consideração pelo cristão no ato de escolher seus representantes. Lembrando que a LIVE será aberta a todos aqueles que se intitulam seguidores de Cristo, que acreditam em seus ensinamentos e propósitos.

Participarão desta LIVE duas figuras relevantes no cenário religioso de nossa nação nos dias atuais. Nelsinho, que há 16 anos tem o protestantismo como religião, é pastor na Comunidade Cristã Transformados, fundador do Kingdom Movement, um movimento de jovens e adultos que tem como pilar o estabelecimento da cultura do Reino de Deus na realidade humana, resinificando valores e potencializando a vida espiritual e que tem, como um de seus braços fortes o Kingdom School, que já levou o amor de Jesus a mais de 16 mil estudantes em Minas e Goiás.

Participará também, Hugo dos Santos, fundador da comunidade Colo de Deus, reconhecida nacional e internacionalmente, a qual têm canções que tem atingido tanto o público católico como o evangélico. Vale ressaltar que não será sobre a escolha de um candidato político, mas um bate-papo leve a respeito da valorização de princípios bíblicos que devem ser a base na escolha de quem irá nos representar nos lugares de decisão do nosso país.

12 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pinheirense
10 dias atrás

Esse tem meu respeito, professor, pastor e psicólogo, excelente profissional.

Admirador
10 dias atrás

Excelente pessoa, ótimo profissional.

Márcio
10 dias atrás

Live foi show, parabéns Nelson Ruela.

Matheus Henrique
10 dias atrás

Parabéns, tema muito importante para os dias atuais e para trazer esclarecimento a respeito do papel do cristão na política.

Maria Célia
10 dias atrás

Nelsinho é o cara mesmo. Parabéns grande homem.

Brasilândia de Minas
10 dias atrás

Sou professor de Brasilândia e já ouvir falar sobre o trabalho do garoto, tema complicado é importante, deixo aqui os parabéns pela iniciativa.

MESTRE DOS MAGOS
10 dias atrás

QUEM TEM 100 VEM CA PRA FRENTE, QUEM TEM 10 VAI LA PRA TRAZ , E EU QUE ESTOU SEM NADA ??? Xô Satanás!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Zakys
10 dias atrás

Seria mais plausível, Educação e Religião – Pois, o que carece em nosso País é a FALTA DE EDUCAÇÃO – e a pouca demanda de Professores, que na maioria se formam e acabam sem emprego pela falta de Escolas no Brasil. Estão transformando o País num antro de podres políticos e falsos religiosos que recebem barras de ouro como propina, enquanto os tais 60% dos eleitores subvertidos pela TV elegem um herege e ficam levantando bandeirinhas e gritos num estado de hipnose que os desligam da emoção e se deixam levar pelas sugestões do hipnotizador – que por hora, sabe-se… Leia mais »

Thaís
10 dias atrás
Resposta para  Zakys

Fico pensando o que uma pessoa igual a você que vai gravar uma live que já aconteceu para depois da uma nota faz da vida. Deve ser muito ruim sua vida!

Zakys
9 dias atrás
Resposta para  Zakys

….tirando por base, sobre a questão da educação e respeito: um tal de EMERSON, conhecido no meio “religioso”, um certo dia numa rua perto da Prefeitura de João Pinheiro-MG – quando dirigia um carrão preto importado de um Pastor de JP que vive em Montes Claros -, bateu numa moto estacionada na rua em frente ao FRANCO SEGUROS e a jogou no chão. Logo, esse, saiu do volante e trocou a direção com o caroneiro (o dono do carro). Achando que ninguém tinha visto; mas antes, levantou a moto e seguiu como se nada tivesse acontecido. Deixou o prejuízo para… Leia mais »

João
10 dias atrás

Se elogiar comunista perde o meu respeito, socialismo comunismo segrega o povo em condições sub humanas

Maria
10 dias atrás
Resposta para  João

A pronto…

Artigos relacionados

Últimas Notícias