Um dos suspeitos de ter invadido e furtado itens de um galpão do ex vice-prefeito de Brasilândia de Minas, localizado no município de Dom Bosco na última segunda-feira, 09 de maio, foi preso em Brasilândia de Minas com vários dos itens furtados. Em sua defesa, o homem contou que havia comprado os produtos por R$300,00 (trezentos reais). A polícia segue rastreando os demais envolvidos.
Segundo apurado pelo JP Agora, o crime aconteceu durante a noite, quando o escritório já estava vazio. Os criminosos abriram um buraco na cerca e entraram no galpão, subtraindo diversos produtos e até mesmo óleo diesel que era armazenado no pátio. Denúncias anônimas apontaram quem poderia ser um dos envolvidos e os militares saíram à caça dele.
O suspeito apontado pelas denúncias era de Brasilândia de Minas e, por isso, as equipes policiais de lá foram contatadas imediatamente. Então, uma guarnição foi até a residência do indivíduo, localizada no Bairro Porto, e o localizou. O homem ainda tentou fugir, mas foi alcançado e preso. Com ele, os policiais encontraram 300 litros de óleo diesel, um alicate industrial utilizado na prática do crime, um aferidor de pressão, um notbook Samsung, uma impressora Epson, uma caixa de som, um celular, um carregador de celular e uma fonte de notebook.
No veículo do indivíduo, os militares ainda encontraram um revólver calibre .38 com seis munições intactas, além de resquícios de óleo diesel derramado no assoalho. Em razão do flagrante, o homem foi encaminhado até Dom Bosco para finalização da ocorrência. Os materiais foram apreendidos, assim como o veículo, já que ele foi utilizado para o crime. Os demais envolvidos no furto estão sendo procurados pela polícia, que também seguirá investigando o caso.
ladrao que roba ladrao tem 100 anos de perdao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Po
La
Cagueta o Nome do Vagabundo pra Sociedade Saber… Brasilândia e um furto encima de furto! E uma quadrilha que tem que ser acabada, mandar essa ladroagem pro colo do 👹
Nelson, foi o ladrão preso pela polícia, já foi preso várias vezes ele rouba demais, mas não fica preso, logo estará roubando de novo.
Aff… Esse vagabundo novamente ano passado foi preso roubando a uma fazenda com botijões de gás e etc. Diversas passagens é nada é feito…Novamente agora se brincar já deve está na rua. Vive de roubar esse vagabundo! Ele é mais um outro parceiro dele que é mecânico. O Judiciário Pinheirense está de brincadeira com a Sociedade… Deixando esse marginal impune. Ou ele tem que ir para cadeia ou ir pro colo do 👹. Brasilândia precisa de um consórcio não de Segurança Pública. Mais sim do crime para punir essa bandidagem!
Rouba d mas este vagabundo só d saber q tem filho com a própria irmã está colocando irmão mas novo no caminho errado e a esposa ainda d apoio