Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisPM recupera 300 litros de diesel e diversos itens furtados de galpão...

PM recupera 300 litros de diesel e diversos itens furtados de galpão do ex vice-prefeito de Brasilândia de Minas

Crime aconteceu na última segunda-feira, 09 de maio

Publicado em

Um dos suspeitos de ter invadido e furtado itens de um galpão do ex vice-prefeito de Brasilândia de Minas, localizado no município de Dom Bosco na última segunda-feira, 09 de maio, foi preso em Brasilândia de Minas com vários dos itens furtados. Em sua defesa, o homem contou que havia comprado os produtos por R$300,00 (trezentos reais). A polícia segue rastreando os demais envolvidos.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Segundo apurado pelo JP Agora, o crime aconteceu durante a noite, quando o escritório já estava vazio. Os criminosos abriram um buraco na cerca e entraram no galpão, subtraindo diversos produtos e até mesmo óleo diesel que era armazenado no pátio. Denúncias anônimas apontaram quem poderia ser um dos envolvidos e os militares saíram à caça dele.

O suspeito apontado pelas denúncias era de Brasilândia de Minas e, por isso, as equipes policiais de lá foram contatadas imediatamente. Então, uma guarnição foi até a residência do indivíduo, localizada no Bairro Porto, e o localizou. O homem ainda tentou fugir, mas foi alcançado e preso. Com ele, os policiais encontraram 300 litros de óleo diesel, um alicate industrial utilizado na prática do crime, um aferidor de pressão, um notbook Samsung, uma impressora Epson, uma caixa de som, um celular, um carregador de celular e uma fonte de notebook.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

No veículo do indivíduo, os militares ainda encontraram um revólver calibre .38 com seis munições intactas, além de resquícios de óleo diesel derramado no assoalho. Em razão do flagrante, o homem foi encaminhado até Dom Bosco para finalização da ocorrência. Os materiais foram apreendidos, assim como o veículo, já que ele foi utilizado para o crime. Os demais envolvidos no furto estão sendo procurados pela polícia, que também seguirá investigando o caso.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
4 meses atrás

ladrao que roba ladrao tem 100 anos de perdao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Justiça
4 meses atrás

Po

Publicidade
Justiça
4 meses atrás

La

Se Grita Pega Ladrão
4 meses atrás

Cagueta o Nome do Vagabundo pra Sociedade Saber… Brasilândia e um furto encima de furto! E uma quadrilha que tem que ser acabada, mandar essa ladroagem pro colo do 👹

Fofoqueira Curiosa
4 meses atrás
Resposta para  Se Grita Pega Ladrão

Nelson, foi o ladrão preso pela polícia, já foi preso várias vezes ele rouba demais, mas não fica preso, logo estará roubando de novo.

Justiceiro
4 meses atrás
Resposta para  Fofoqueira Curiosa

Aff… Esse vagabundo novamente ano passado foi preso roubando a uma fazenda com botijões de gás e etc. Diversas passagens é nada é feito…Novamente agora se brincar já deve está na rua. Vive de roubar esse vagabundo! Ele é mais um outro parceiro dele que é mecânico. O Judiciário Pinheirense está de brincadeira com a Sociedade… Deixando esse marginal impune. Ou ele tem que ir para cadeia ou ir pro colo do 👹. Brasilândia precisa de um consórcio não de Segurança Pública. Mais sim do crime para punir essa bandidagem!

Verdade
4 meses atrás
Resposta para  Justiceiro

Rouba d mas este vagabundo só d saber q tem filho com a própria irmã está colocando irmão mas novo no caminho errado e a esposa ainda d apoio

Publicidade

mais artigos