A Polícia Militar de Luizlândia do Oeste registrou uma ocorrência inusitada na tarde da última segunda-feira (22). Uma trabalhadora de apenas 20 anos procurou atendimento depois que sua ex-patroa ameaçou prestar uma falsa queixa crime contra ela depois que soube da sua intenção de levá-la à justiça do trabalho.
A jovem disse para a polícia que trabalhou como faxineira na casa da ex-patroa desde seus 13 anos de idade e saiu porque nunca recebeu seus direitos trabalhistas, nem mesmo teve sua carteira assinada. Por isso, resolveu sair do emprego em janeiro deste ano.
Na última sexta-feira (19), ainda segundo o relato da jovem, a ex-patroa lhe contatou via ligação telefônica e disse que soube por terceiros que ela estava movendo uma ação trabalhista para receber seus direitos. A mulher teria ameaçado a jovem a retirar a ação ou, caso contrário, disse que iria procurar a polícia para dizer que a ex-funcionária a havia roubado R$10.000,00 (dez mil reais).
Preocupada com a situação, a jovem registrou a ocorrência para providências futuras.
Essa garota fez certo… Tem que se proteger da melhor forma possível, dentro da lei e correr atrás do que é seu.
Que patroa mais safada heim…pilantra, uma desgraça dessa tinha era que ser presa, quer ter vida de dondoca e ficar com o cu pra cima enquanto as pessoas trabalham na casa dela e não quer pagar os direitos! Garanto que é bolsonarista defensora da família tradicional brasileira.
O que tem haver o caráter dessa mulher com visão política. E você dando certeza de algo que nem conhece, grande atitude sua. Pare de achismo e dê sua opinião baseado nos fatos.
Essa patroa deve ser da turam do grampão