Pedreiro tem carteira furtada em obra que trabalhava em João Pinheiro

Todos os documentos pessoais, além de vários cartões, estavam na carteira

Um pedreiro de 26 anos procurou a Polícia Militar na tarde de ontem (03) para noticiar que foi vítima de furto na obra em que trabalhava. Ele contou que deixou sua carteira em cima da mesa e foi trabalhar e, ao retornar para pegá-la, notou que havia desaparecido.

O trabalhador não soube apontar nenhum suspeito. Vários cartões e os documentos pessoais da vítima estavam na carteira, que ainda não foi localizada.

Ainda na tarde de ontem (03), começou a circular nas redes sociais uma foto de um suspeito de ter furtado a carteira de uma mulher em uma lotérica do Centro de João Pinheiro. Segundo o áudio da vítima, ela deixou a carteira na lotérica e o homem a carregou.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

A vítima fez um apelo para que o homem devolvesse a carteira porque todos os seus documentos estavam lá. Com a ação rápida da Polícia, a mulher conseguiu recuperar sua carteira com todos os documentos e o dinheiro que continha dentro dela.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
China
11 meses atrás

Gramapao ou dinho

Feito
11 meses atrás
Resposta para  China

Nenhum deles eles não trabalham não só da o tombo nas pessoas

Devid
11 meses atrás
Resposta para  China

Brincando com coisa séria em jarrão conversa demais corninho

Devid
11 meses atrás
Resposta para  China

jarrão abre seu olho

Artigos relacionados

Últimas Notícias