Polícia Militar fecha boca de fumo no Bairro Itaipu e apreende dois adolescentes em João Pinheiro

Dois jovens, de 23 e 22 anos, conseguiram fugir

Foi através de denúncias anônimas que a Polícia Militar de João Pinheiro – MG chegou a um ponto de venda de drogas na Rua Alípio Gomes, no Bairro Itaipu, na noite de ontem (24). No local, os militares conseguiram avistar dois homens e dois adolescentes assim que começaram a se aproximar. Os maiores de idade conseguiram fugir e os adolescentes foram apreendidos juntamente com um tablete e uma bucha de maconha.

As denúncias apontavam que o comércio de drogas estava acontecendo de forma intensa na residência. Antes que os jovens conseguissem fugir, os policiais conseguiram identifica-los. Um deles, de 23 anos, é conhecido como “riquinho”. Ele estava acompanhado de outro jovem, de 22 anos, e dois adolescentes, de 17 e 15 anos, os quais trabalhavam no local como olheiros.

Riquinho e o outro jovem maior de idade conseguiram fugir pulando muros das residências próximas assim que avistaram a aproximação da viatura. Os dois adolescentes foram abordados na casa, onde foram encontrados um tablete de maconha no quintal e uma bucha pronta para o comércio também de maconha. Ainda na residência, foram encontrados três televisões e cinco celulares de origem ilícita provavelmente utilizados como moeda de troca.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Os dois homens que fugiram da abordagem são bastante conhecidos no meio policial e rastreamentos estão sendo realizados para a sua captura e prisão. Os menores apreendidos foram acompanhados durante a confecção da ocorrência por uma conselheira tutelar, uma vez que são originários da cidade de Brasilândia de Minas e não possuem familiares na cidade de João Pinheiro.

Casa alugada para o tráfico

Durante os levantamentos iniciais no local, foi constatado que a foi alugada pelo homem de 22 anos de idade para ser utilizada unicamente para o tráfico ilícito de drogas e também para esconderijo de materiais produtos de furto e roubo.

Os menores e as drogas foram encaminhados para a Delegacia para o encerramento da ocorrência. Apesar de os dos homens maiores de idade terem fugido da abordagem policial, eles foram devidamente identificados e responderão pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas, receptação, dentre outros.

A Polícia Militar conta com a sua participação. Continuem denunciando a ação de pessoas praticando tráfico de drogas, portando armas de fogo, ou outros ilícitos. Ligue imediatamente para o telefone 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigi

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Thay
11 meses atrás

Aí não conto que um deles fugiu duas vezes algemado kkkkkk

Thay
11 meses atrás

Aí não conto que um deles fugiu duas vezes algemado kkkkk

PEDRO H
11 meses atrás

MENSAGEM

DE: Pedro

PARA: JP AGORA

Boa tarde! Poderiam divulgar aqui nos comentários ou até na noticia mesmo, as marcas dos celulares apreendidos. Esses dias tive meu celular furtado, caso tenha algum do modelo do meu, eu irei comparecer a delegacia para averiguar.

Grato.

Geraldo
11 meses atrás

Brasilândia está com tanto traficante , que está importando para outros municípios ,
Abre o olho polícia militar e cívil de Brasilândia a cidade está tomada pelo tráfico.

Ana x9
11 meses atrás

Parabéns Militar e Polícia Covil quem manda em João Pinheiro e a Polícia e malandro não.
vamos dar uma olhada no grampao e bar da coraci na jovino silveira e bar da márcia no primavera e no bar do creu

Cacildes
11 meses atrás

Esse grampão não vira homem mesmo , Interpol está a procura dele e do dinho , dupla perigosa

Menorx9
11 meses atrás

Não sei que adianta fechar as boca se não prender o patrão e o empregado o indinho ta cortado oitenta e vocês Não ta nem ai e patrão só vem aqui para encher a cidade e colher dinheiro

João
11 meses atrás

Quem e grampao gente

Artigos relacionados

Últimas Notícias