Pedro Gil é eleito Presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro

O vereador foi um dos mais bem votados da última eleição

A cerimônia de posse do prefeito e dos vereadores eleitos ocorrida na última sexta-feira (01) também contou com a escolha do primeiro presidente da Câmara Municipal desta legislatura. Pedro Gil foi o escolhido para o cargo e conduzirá os trabalhos do legislativo no primeiro ano.

Em seu discurso, Pedro Gil agradeceu aos colegas pela confiança e se comprometeu a conduzir os trabalhos da câmara com imparcialidade, respeito e com a firmeza necessária para que os objetivos sejam alcançados.

“Sou testemunha da história recente do município de João Pinheiro e aqui registro e destaco a liderança do prefeito Edinho. Digo que as distâncias do município não se medem somente em quilômetros. Elas podem ser mensuradas, também, olhando as necessidades mais urgentes de cada bairro e de cada distrito. Tenho certeza que vamos representar o nosso povo, conduzindo o poder legislativo com disposição e energia, fazendo sempre o nosso melhor” destacou o vereador, emocionado.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Pedro Gil, do PDT, tem 48 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de vereador e tem superior completo. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 15.000,00.

11 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Não caia no conto do Vigário
1 ano atrás

Ainda bem que aquele cara de pau do Alexandre sai fora da presidência da Câmara.

Olho aberto
1 ano atrás

Uai declarou só 15 mil, aquela gleba perto do radar sentido Brasilândia vale mais de cinquenta mil. Então eu pago o valor declarado. Vai ser mentiroso esse presidente. Mentindo pra justiça os bens.

Batistinha
1 ano atrás

Primeiro presidente da câmara negro, será?

mexerica 123
1 ano atrás
Resposta para  Batistinha

Nos anos 90, o Felão de Brasilândia foi presidente da Câmara Municipal no governo do saudoso Manoel Neto, o Felão também é negro.

Motora
1 ano atrás

Uai será que a casa da Albertino Maia e do Batman . Kkkk. So Joao pinheiro mesmo

Gilson Braga
1 ano atrás

Legislar e Fiscalizar, lembre das suas atribuições constitucionais.

Eu
1 ano atrás

Parabéns amigo

O Conservador
1 ano atrás

Será que ele é a favor do aumento do salário que a Câmara está brigando na justiça para manter? Perguntarei a ele diretamente no plenário quando voltarem as reuniões.

Semprelendo
1 ano atrás

Parece que o olho aberto tá fechado. Vai no cartório e pede certidão de registro de imóveis pra ficar sabendo que não há gleba de terra em nome dele.

Olho aberto
1 ano atrás
Resposta para  Semprelendo

Mané olha a declaração que ele prestou pra justiça eleitoral, você e um mané mesmo ou puxa saco.

Mãe Dinah
1 ano atrás

Boa sorte aos vereadores, esperamos poder debater ideias. Menos politicagem. Se engana quem acha que compra de votos so ocorrem na véspera das eleições. Maioria dos vereadores trabalham nos seus currais visando fidelizar os votos, fazendo para poucos.

Artigos relacionados

Últimas Notícias