21.2 C
João Pinheiro
domingo, fevereiro 28, 2021

Em discurso de posse, Edinho confirma investimentos milionários para os próximos anos

Bastante emocionados, Edinho e Lúcio Flávio agradeceram a bancada de vereadores da legislatura passada

O primeiro prefeito a conseguir a reeleição da história de João Pinheiro – MG, Edmar Xavier não poupou elogios a todos que estiveram presentes na sua gestão em seu discurso de posse para o próximo mandato. Lúcio Flávio, vereador mais bem votado nas eleições passadas e agora eleito vice-prefeito, se mostrou bastante empolgado frente aos desafios que estão por vir.

Edinho agradeceu o apoio recebido pela casa legislativa no seu mandato anterior, o que, para ele, fez a diferença para o sucesso alcançado. No final dos seus agradecimentos, o prefeito deixou uma mensagem e contou sobre investimentos que já estão confirmados para os próximos anos.

“Tudo na vida é a trajetória. Tivemos um mandato muito difícil, com mais de 40 milhões de contas, com falta de repasse estadual, frota sucateada. Mas Deus foi escrevendo, escrevendo, e fizemos um governo para ficar na história. Pagamos praticamente todas as contas. Precisamos dar as mãos por João Pinheiro. Já confirmei mais de 35 milhões para serem investidos. Vamos ter a sala de parto mais completa do Brasil, bloco cirúrgico mais completo do país, tudo no PA. Assinamos mais cinco milhões para UTI” contou Edinho, empolgado com os anos que virão.

Lúcio Flávio agradeceu o apoio e confiança recebidos dos eleitores e relembrou os trabalhos realizados enquanto vereador para reafirmar seu compromisso com a população pinheirense.

“Fiz um trabalho muito bom como vereador e enfrentei muitos obstáculos. E foi enfrentando esses obstáculos que consegui contribuir para a maior gestão da história de João Pinheiro. Tenho a certeza que, com a disposição que estou para trabalhar nesses próximos quatro anos, quem tem a ganhar é a população” comprometeu-se o vice-prefeito.

O prefeito Edmar Xavier Maciel tem 45 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de prefeito e tem superior completo. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 758.581,36. Já o vice Lúcio Flávio (Lúcio Flávio Botelho Trajano), do PP, tem 39 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de vereador e tem superior completo. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 214.349,31.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sem mentiras
1 mês atrás

Acredito q trarão recursos de primeira e farão um ótimo trabalho, mais não venha com essa de sala de parto e bloco cirúrgico mais completo do país, q isso é tentar enganar. Kkkkk
Hospital Sírio Libanês, Albert Einstein, instituto do coração, hospital de barretos (público) hospital de Sumaré (municipal), hospital de MBoi Mirim (municipal), todos ficando pra trás? Para né! Kkkkkkkkkkkk

Pé de cana
1 mês atrás

Kkkkk tava olhando o patrimônio dos vereadores , que eles declararam , tem uns que declararam 10.000.00 kkkkkk e a nova cidade smart Cit. Kkkkk o prefeito num falou nada dela uai……cidade pra 20.000.00 pessoas ….. água da Copasa vai dá pra esse ano

Guilherme
1 mês atrás

Parabens Edinho e Lucio Flávio
Madrinha Thais Canta muito

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias