InícioCidadePedro Gil recebe prestigiada honraria da Assembleia Legislativa de Minas Gerais

Pedro Gil recebe prestigiada honraria da Assembleia Legislativa de Minas Gerais

A Ordem do Mérito Legislativo é concedida a pessoas e instituições que se destacaram por serviços e iniciativas de relevância pública

Publicado em

O vereador pinheirense Pedro Gil foi homenageado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais nesta quarta-feira, 08 de novembro, em Belo Horizonte. Além dele, outros 174 homenageados receberam o reconhecimento da Ordem do Mérito Legislativo, concedida a pessoas e instituições que se destacaram por serviços e iniciativas de relevância pública, de promoção da cidadania e por seus méritos excepcionais.

Ao todo, foram 175 homenageadas, pessoas e entidades, como reitores, ministros, 1° escalão do Estado, empresários, veículos de comunicação, prefeitos, vereadores e associações. O vereador Pedro Gil (PDT) foi um dos agraciados devido aos seus trabalhos a responsabilidade e sensibilidade aos interesses das pessoas, além da integridade, probidade, seriedade, espírito democrático e cidadania.

Bacharel em Direito, Pedro Gil é advogado e pós-graduado em Processo Civil. Foi o segundo Vereador mais votado nas eleições de 2020 em João Pinheiro, eleito com 901 votos, foi Presidente da Câmara nos anos de 2021 e 2022, sendo autor de diversas e importantes proposições para a comunidade Pinheirense.

A Ordem do Mérito Legislativo foi Instituída pela Resolução 2.778, de 1982, foi criada para homenagear quem se destaca nas áreas de inovação, futuro, cultura, educação e sociedade, entre outras. A concorrida cerimônia foi realizada no Grande Teatro do Palácio das Artes.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DANIEL FERRREIRA
7 meses atrás

Merecidíssimo. Pedro Gil pessoa do bem. Que Deus o abençoe muito para que continue sua caminhada fazendo o bem.

Carlos
7 meses atrás
Resposta para  DANIEL FERRREIRA

Merecido mas com dinheiro público pra viajem nosso dinheiro tá e com nada só fala e nada