InícioCidadeCorpo de Bombeiros apaga incêndio na subestação da CEMIG em João Pinheiro

Corpo de Bombeiros apaga incêndio na subestação da CEMIG em João Pinheiro

Equipe de Bombeiros de João Pinheiro trabalha incansavelmente para conter incêndio próximo a transformadores da CEMIG

Publicado em

Um incêndio de proporções significativas, que ameaçava a subestação da CEMIG localizada na BR 040, KM 142, em João Pinheiro, foi controlado pela equipe de Bombeiros na tarde de sábado, 11 de novembro. Por volta das 14h, às chamas, cuja origem não foi identificada, começaram a se alastrar pela vegetação ao redor da subestação, colocando em risco os transformadores e potencialmente o fornecimento de energia elétrica na cidade.

A equipe de Bombeiros agiu estrategicamente, utilizando abafadores, os bombeiros aguardaram o momento seguro para iniciar o combate direto ao fogo, evitando assim riscos maiores devido à proximidade com os equipamentos de alta tensão. Após duas horas de trabalho, conseguiram debelar as chamas e realizar o rescaldo da área, assegurando que o incêndio estava completamente extinto.

Coincidência ou não, pouco antes das 14 horas, picos de energia foram registrados na cidade. Em bairros como o Centro houve a interrupção no fornecimento de energia elétrica.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Esplanada
6 meses atrás

Empresa terceirizada de conservação que não faz nada. E Gerente da CEMIG Distribuição que não cobra.