Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisPerseguição em alta velocidade em Bonfinópolis de Minas termina com dois ladrões...

Perseguição em alta velocidade em Bonfinópolis de Minas termina com dois ladrões de veículo presos

A dupla criminosa roubou um veículo em Riachinho; trabalho intermunicipal da PM possibilitou as prisões

Publicado em

A Polícia Militar de Riachinho, Bonfinópolis de Minas e Brasilândia de Minas tiveram bastante trabalho no último domingo (03) depois que uma dupla de assaltantes resolveram roubar um veículo em Riachinho. Um intenso trabalho de rastreamento foi iniciado instantes após o crime e, depois de perseguirem os criminosos por vários quilômetros, militares de Bonfinópolis conseguiram efetuar a prisão dos dois indivíduos.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

A reportagem do JP Agora apurou que a Polícia Militar de Riachinho tomou conhecimento do roubo praticado pelos dois indivíduos naquela localidade e os trabalhos de rastreamento foram iniciados imediatamente. Armados com uma faca, os criminosos tomaram o veículo e o celular da vítima.

A descrição do veículo e dos autores foi compartilhada com policiais de Bonfinópolis e Brasilândia de Minas e as entradas de ambas as cidades foram bloqueadas. A equipe que se deslocou até a entrada de Caio Martins logo se deparou com o carro, mas o motorista desobedeceu a ordem de parada, iniciando-se a perseguição. Depois de certo tempo, o ladrão que dirigia o veículo perdeu o controle, bateu e a dupla passou a fugir à pé em um matagal.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro tem a proteção ideal para você

O cerco foi fechado e um dos criminosos foi preso. O outro conseguiu fugir neste primeiro momento, mas foi visto pela PM de Brasilândia de Minas instantes depois às margens da rodovia. Ele conseguiu despistar os militares novamente e só foi preso momentos mais tarde por uma equipe da PM de Riachinho, ainda às margens da estrada.

Os dois criminosos foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil. O JP Agora parabeniza o trabalho intermunicipal realizado pela Polícia Militar em prol da sociedade de Riachinho, Bonfinópolis e Brasilândia de Minas.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos