Pinheirense de 18 anos afirma ter contraído coronavírus em João Pinheiro

O rapaz fez um exame particular que atestou positivo para Covid-19

Um jovem de apenas 18 anos procurou o JP Agora para relatar que está com Covid-19. Ele apresentou um exame atestando positivo. Ele contou que contraiu o vírus aqui em João Pinheiro, já que não viajou a lugar algum. O exame foi feito no dia 22/06 e emitido no mesmo dia.

O jovem resolveu se identificar. Paulo Sérgio afirmou que tomou todos os cuidados necessários e que fazia o uso da máscara. Ele disse, ainda, que sentiu leves sintomas e que providenciou de imediato o exame no laboratório.

Ainda de acordo com informações prestadas pelo jovem, mais pessoas da sua família fizeram o exame, porém os resultados deram negativo. “A epidemiologia chegou aqui… Perguntou se eu estava bem, se eu tinha contato com outras pessoas de fora, me colocou em isolamento que eu já estava”, comentou.

O JP Agora entrou em contato com a equipe da epidemiologia do município. Eles não quiseram se manifestar agora e solicitaram que aguardemos o boletim epidemiológico. Mesmo com exame laboratorial, a vigilância sanitária deverá investigar o caso e fazer contraprovas.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
PENSADOR
1 ano atrás

PARABÉNS PELA VERDADE ISSO SIM

MERECEDOR
1 ano atrás

PEÇO QUE OS DEMAIS CIDADÃOS DE JOÃO PINHEIRO QUE ESTEJAM TESTADO POSITIVO PARA O COVID-19 FAÇAM O MESMO, POIS AJUDA A POPULAÇÃO A TOMAR CERTOS CUIDADOS COM TAIS INDIVÍDUOS E NÃO ACABEMOS TODOS CONTRAINDO O VÍRUS.

raquel
1 ano atrás
Resposta para  MERECEDOR

Coitado foi do primeiro caso, que foi descriminado sem ter culpa alguma, e tenho certeza que o primeiro que falaram que foi o primeiro na verdade não foi se tivessem começado a testar a mais tempo teriam muitos positivos

Covid
1 ano atrás

Parabéns Bela atitude!

Pinheirense
1 ano atrás

João Corona – MG

Artigos relacionados

Últimas Notícias