Estudante pinheirense de medicina promove batalha de pratos no Instagram e iniciativa vira sucesso

Dos 39 pratos participantes, 29 eram de João Pinheiro; a proporção que a brincadeira tomou surpreendeu a idealizadora

Em tempos de quarentena, o uso das redes sociais cresceu consideravelmente. Aplicativos como o Tik Tok, por exemplo, tiveram uma adesão muito grande nesse período. Pensando nisso, uma pinheirense estudante de medicina que possuía um Instagram de comidas resolveu fazer uma batalha de pratos em seu perfil. Ana Flávia nos contou que a brincadeira tomou grandes proporções e que o resultado a surpreendeu.

@annacomebem foi o perfil mais movimentado do Instagram nos últimos dias. Ana Flávia, proprietária da página, promoveu uma competição de comida onde os participantes mandavam fotos de pratos de doce ou de sal para que os seguidores votassem no melhor através dos stories. A disputa foi encerrada no último final de semana e um pinheirense foi o vencedor.

“O ganhador se chama Gustavo Batista, de João Pinheiro. Ele ganhou um kit churrasco do supermercado Braz e um quite de doce do Adoçando a Vida, duas empresas de João Pinheiro. O participante escolhia qualquer tipo de prato, de doce ou de sal e me enviava uma foto. Daí eu postava e fazia a batalha entre dois pratos. Quem ganhasse mais votos, ganhava a batalha e ia sendo classificado” contou Ana Flávia.

A batalha contou com 39 participantes, dos quais 29 eram da cidade de João Pinheiro. Ana Flávia, 18 anos, compartilha diversos pratos incríveis no perfil @annacomebem e promete que realizará outras edições da brincadeira no perfil. Siga e fique por dentro.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Renato
1 ano atrás

Tantas fotos baixada da internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sla fds
1 ano atrás
Resposta para  Renato

Eu li inveja?

Artigos relacionados

Últimas Notícias