Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadePinheirense de 2 anos precisa de ajuda para tratamento de pneumonia com...

Pinheirense de 2 anos precisa de ajuda para tratamento de pneumonia com derrame pleural; saiba como ajudar

Diversos pinheirenses se mobilizaram para ajudar a família a pagar o tratamento da criança, de apenas 2 anos de idade

Publicado em

Uma pinheirense de apenas 2 anos e 5 meses está internada no Hospital Vera Cruz, em Patos de Minas, tratando de uma crânio-sinusite aguda, infecção de ouvido e de pneumonia com derrame pleural direito. Manuela Duarte Souza, filha de Isabela Carolina Duarte, está internada aguardando por uma transferência.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora conversou com a mãe sobre o caso. Isabela contou à redação do site que Manu deu entrada no P.A com febre e tosse. Então, através de um raio-x, ela foi diagnosticada com pneumonia e ficou internada no hospital municipal de João Pinheiro do dia 26 de abril até o dia 2 de maio, quando precisou ser transferida à Patos de Minas.

Hoje, a pequena Manu está diagnosticada com crânio-sinusite aguda e infecção de ouvido, além de pneumonia com derrame pleural direito. Isabela contou que a filha tratou o derrame com antibióticos fortíssimos, mas não resolveu, sendo o caso, então, de se realizar uma cirurgia. Diante do quadro, a família resolveu criar uma campanha de arrecadação para conseguir arcar com as despesas do hospital.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

“Estamos aqui desde segunda e a nossa conta hoje está em R$10 mil só com quarto, medicação e exames. Hoje a Manuela precisa de cirurgia o mais rápido possível, tentaram acabar o derrame com antibióticos mais fortes mas não resolveu” contou Isabela.

O repórter do JP Agora pediu para a mãe descrever um pouco sobre a filha. Isabela, então, pontuou que Manu gosta muito de conversar e que ama o irmão. “Manu é a criança mais conversadeira, esperta, ama seu irmãozinho, carinhosa e ama um batom. Ela agora fica tristinha, chora o tempo todo querendo o Bê (irmão), não consegue brincar” pontuou a mãe.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Ajude a pequena Manu doando qualquer quantia pela chave PIX 133.506.996-85 – Isabela Carolina Duarte

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bom dia
6 meses atrás

Que gracinha desse anjinho que deus ilumina vida dela

mais artigos