Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadePinheirense de 25 anos leva a palavra de Deus com Rap Gospel...

Pinheirense de 25 anos leva a palavra de Deus com Rap Gospel e faz sucesso em toda a região

Marden Silva já tem 8 músicas gravadas, as quais são reproduzidas nas rádios de todo o Brasil

Publicado em

Dos talentos frutos da cidade de João Pinheiro, muitos deles foram descobertos através de corais de igrejas desde a infância. É o caso de Marden Silva, de 25 anos, que descobriu a paixão pela música na Igreja Batista e hoje prega a palavra de Deus com seu rap gospel.

Publicidade
Óleo para motoserra - Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

O JP Agora entrevistou o jovem. Marden contou que canta desde 2014 e, de lá para cá, se alegra em levar a mensagem do Senhor através do rap gospel. Atualmente, já tem 8 músicas gravadas e está se tornando conhecido em toda a região.

“Minhas músicas tocam nas rádios FM de toda a região. Já cantei em Brasília, Goiás, Divinópolis, Nova Serrana, Patos de Minas, dentre outras. Vários jovens gostam de ouvir a letra e o som e sou muito grato a Deus por levar a palavra Dele através da música” disse Marden ao repórter do site.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

O cantor se emocionou ao relembrar da primeira vez que ouviu sua música na rádio, o que aconteceu na cidade de Nova Serrana. “A primeira vez que vi o som tocando foi em Nova Serrana. Me alegrei muito ao ver as pessoas ouvindo, fiquei muito feliz em ter ajudado a contribuir com a letra e o som da música Reflexão” disse.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
1 mês atrás

parabéns sucesso pra você

mais artigos