InícioCidadeJovem de 22 anos passa o Réveillon atrás das grades após ser...

Jovem de 22 anos passa o Réveillon atrás das grades após ser presa com muita maconha em Brasilândia de Minas

Droga estava na residência onde a jovem mora com o marido

Publicado em

Uma jovem de 22 anos foi presa por tráfico de drogas na noite do dia 31 de dezembro de 2022 na cidade de Brasilândia de Minas com 30 buchas e 04 tabletes de maconha, além de mais de R$1.000,00 (mil reais) em espécie. A droga estava na residência que ela reside com o marido. O casal foi alvo de denúncia anônima, o que motivou a abordagem.

A equipe de reportagem do JP Agora apurou que a Polícia Militar de Brasilândia de Minas recebeu denúncias anônimas apontando que a jovem e o marido estavam comercializando drogas na residência do casal, localizada na Rua Etelvino Leone dos Santos. Então, uma guarnição se dirigiu para o local e notou quando uma mulher avistou a viatura e dispensou algo no chão.

Os militares realizaram a abordagem e descobriram que a mulher havia dispensado dois tabletes de maconha, embalados em papel insulfilm prontos para o comércio. Em razão do flagrante e das denúncias anônimas, os policiais entraram na residência e encontraram mais 30 buchas e mais dois tabletes de maconha, além da quantia de R$1.432,00 (um mil, quatrocentos e trinta e dois reais) em espécie.

Questionada, a mulher disse que a droga não era sua. O seu marido não estava em casa. A jovem foi presa e encaminhada à presença da autoridade policial juntamente com o material apreendido.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Motoqueiro cabuloso
27 dias atrás

Uai, o safado do marido deixou ela rodar no lugar dele kkkk. Um marido desse tem que levar é xifre kkk

GALO DOIDO
28 dias atrás

nossa que tanto de droga kkkk acabou com o trafico em brasilandia kkkkkkkkkkkkk

GALO DOIDO
27 dias atrás

as dola boa de 5 e de 10 pena que rodo

Homem Bomba
26 dias atrás

Era a melhorzinha que tava tendo

mais artigos