Pinheirense de 55 anos é preso com CNH ilegal adquirida no Pará na MG-181

A Polícia Militar Rodoviária Estadual abordou um pinheirense de 55 anos na MG – 181 na tarde de segunda-feira (10) portando uma CNH emitida ilegalmente. Ele contou que a adquiriu no Pará e, como o sistema não constava a habilitação o homem foi preso em flagrante.

Segundo apurado pelo JP Agora, a fiscalização aconteceu no KM 212 da MG – 181 em João Pinheiro – MG. O pinheirense que dirigia um Fiat Uno foi abordado e apresentou os documentos do veículo e sua CNH. O documento supostamente teria sido expedido pelo Detran do Distrito Federal e estava vencido desde 2019.

Questionado, o homem contou que adquiriu a CNH na cidade de Tucumã, no estado do Pará, e que, posteriormente, a transferiu para o DF. Nesta transferência, sua CNH levou aproximadamente um ano para ficar pronta, período em que lhe foi supostamente fornecido um documento interno do Detran-DF autorizando-o a conduzir veículos dentro do DF.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Por conta disso, o motorista foi enquadrado por uso de documento falso. Ao que tudo indica, a CNH apresentada não era válida e se tratava de uma falsificação. O veículo foi liberado a um terceiro que compareceu no local.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Flávio Affonso
6 meses atrás

enquanto isso os ladrões e traficantes deitam e rolam, aposto que esse que foi preso aí é cidadão de bem e trabalhador!

Ana
6 meses atrás
Resposta para  Flávio Affonso

Cidadão de bem, falsificando documentos, Affff é cada uma.

Ricardo Porto
6 meses atrás
Resposta para  Ana

Falou tudo as vezes o Grampao tá nessa também

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias