Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadePinheirense descobre câncer durante a gravidez e precisa de ajuda financeira para...

Pinheirense descobre câncer durante a gravidez e precisa de ajuda financeira para os custos do tratamento

Anália Maria tem 38 anos e está gravida da Helena, com 18 semanas

Publicado em

A reportagem do JP Agora vai contar, na tarde desta sexta-feira, a história de superação da pinheirense Anália Maria, de 38 anos, que descobriu um câncer durante a gravidez e precisa de ajuda para os custos do tratamento. Descoberto em agosto, o câncer já está sendo combatido e a pequena Helena segue firme no forninho com 18 semanas. Conheça o caso a seguir e saiba como ajudar.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Anália é filha de João Pinheiro e morou por aqui durante toda sua vida. Estudou na E.E Quintino Vargas, formou-se em educação física pela FCJP e já trabalhou em várias empresas como Líder, Kabanas, Supermercado ABC, até que resolveu se mudar para o Rio Grande do Sul em busca de melhorias na qualidade de vida de sua família. Mãe de 3 filhos, a pinheirense está grávida pela quarta vez e aguarda ansiosa a chegada da Helena, que já está com 18 semanas.

Nosso repórter conversou com Luiz Felipe Toillier Menezes, marido de Anália. Ele nos contou que a esposa descobriu o câncer no dia 27 de agosto e já começou a combatê-lo no mesmo dia. De lá para cá, foram várias sessões de quimioterapia pelo SUS, mas a modificação da rotina fez com que a família ficasse praticamente sem renda. Por isso, eles contam com a solidariedade da população pinheirense.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

“Resolvemos fazer a vaquinha porque estamos sem condições para nos manter devido ela estar no INSS e não conseguir pegar o benefício, pois tem que ir no banco pegar o cartão e tem que ser ela mesma. Eu estou desempregado e encaminhei o seguro desemprego e não saiu ainda pois está em análise e caiu em auditoria. Já faz dois meses que estou correndo. E gastei muito com o trajeto de casa hospital e estacionamento, combustível e alimentação. Pois graças a Deus consegui uma casa de amigos pra ficar, senão teria que ter alugado uma pensão. Hoje ela precisa ser acompanhada 24 hs, pois está com uma bactéria e não pode ser trocado acompanhante pois a quimioterapia afeta a imunidade” disse Luiz Felipe ao repórter do site.

Esperamos que, mais uma vez, o povo pinheirense mostre sua força e ajude doando qualquer quantia para a chave PIX 971.341.630-91. Quem se interessar por ajudar de outra forma pode entrar em contato pelo número (38) 9.9834-5225 ou (51) 9.9541-4202.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos