Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadePinheirense encontra frascos de vacina cheios e agulhas jogados próximo a posto...

Pinheirense encontra frascos de vacina cheios e agulhas jogados próximo a posto de combustíveis em João Pinheiro

Números dos lotes das vacinas serão utilizados para descobrir de onde elas vieram

Publicado em

Na tarde da última terça-feira (07), um pinheirense encontrou uma enorme quantidade de vacinas e seringas com agulhas descartadas de forma completamente errada próximo ao pátio do Posto Albatroz, em João Pinheiro. A vigilância sanitária esteve no local e realizou a remoção de todo o material. Os números dos lotes das vacinas serão utilizados para encontrar a origem delas.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

O repórter Jeferson Sputnik, do portal de notícias Sputnik Voz do Povo, esteve no local e transmitiu, em live, a ação dos agentes da vigilância sanitária. Jenifer Ferreira pontuou que haviam diversos tipos de frascos de vacinas diferentes e a maioria estava cheio. A primeira vista, não foi possível saber de onde o material veio e a vigilância sanitária irá investigar através dos números dos lotes de cada frasco.

“Identificamos frascos de vacinas contra a gripe, H1N1, Covid, Varicela, vamos triar pelos lotes para tentar rastrear de qual unidade que partiu, que pode ser particular ou privado” destacou Jenifer.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

O descarte no local é flagrantemente equivocado. Vanda Maria ressaltou que existe uma empresa especializada que realiza a remoção desses materiais e que a situação é grave porque pode ter vindo até mesmo de outros municípios.

“Tem empresas que fazem o recolhimento desse lixo. Dentro da sala de vacina, tem o local correto para o descarte. Tem um depósito dentro do hospital, tem um dentro do Cesp. Precisamos investigar, apurar para saber de onde veio” ressaltou Vanda.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

As seringas, agulhas e os frascos foram recolhidos pelos agentes e encaminhados até o descarte correto. O JP Agora continuará acompanhando o caso.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alzira
2 meses atrás

Duas irregularidades:
Descarte incorreto e desperdício com o dinheiro público, nosso dinheiro.
Brasil virou um puteiro mesmo.
Inacreditável….
A inflação explodindo….o povo não consegue nem comer…imagina se vestir.

Calando azul
2 meses atrás

Isso tem cara de coisa q armaram pra alguém, se fosse pra fazer o descarte errado não iriam descartar em um lugar q todo mundo vê não, aguardem os próximos capítulos dessa história

Alzira
2 meses atrás
Resposta para  Calando azul

Acionar o Ministério público…

É Deus no céu e nós no fusca
2 meses atrás
Resposta para  Calando azul

Concordo com vc. Porém, se armaram para alguém, e os produtos descartados forem de procedência só município, quem fez o descarte, ou é da empresa terceirizada ou funcionário da saúde. Se tiverem interesse em descobrir o(a) responsável (is) não está difícil. Sou capaz de apostar que vai terminar em pizza.

Publicidade
Larissa
2 meses atrás

tá mal explicado

MESTRE DOS MAGOS
2 meses atrás

KKKKKKKK HISTORINHA MAU CONTADA HEIN
CORRE QUE E CILADA BINO !!!!!!!!!!

Publicidade

mais artigos