Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro

Pinheirense de 17 anos vem se destacando na categoria de base do América Mineiro

Allison Felipe Barbosa da Silva se destacava desde muito novo nas escolinhas de futebol de João Pinheiro

Com muita alegria, o JP Agora vem anunciar para todos aqueles que acompanham o site diariamente, principalmente aos moradores de João Pinheiro, que nosso conterrâneo Allison Felipe Barbosa da Silva, de apenas 17 anos, vem se desatando e em breve poderá assinar um contrato como jogador profissional na categoria de base do América Mineiro..

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

Allison Felipe Barbosa da Silva foi descoberto pelo América durante uma peneira na cidade de Brasilândia de Minas. Sua família é toda do distrito Santana da Caatinga. Allison Felipe saiu de casa muito cedo para correr atrás do seu sonho. Matheus Mendes, irmão do garoto, contou que ele mora em Belo Horizonte há 4 anos e atualmente atua pelo sub 17 do América Mineiro, clube que angaria grande torcida na capital.

Em entrevista ao JP Agora, o irmão de Allison Felipe, muito orgulhoso, relembrou as passagens do irmão pelas escolinhas de futebol da cidade de João Pinheiro. “Ele já treinou na Escolinha do Tico, no Show Ball, na Escolinha do Jeff 10. Nós sempre o apoiamos, até que um olheiro do América o observou em Brasilândia de Minas e o levou para o time há quatro anos. Desde então, ele vem se destacando, sempre mantendo os pés no chão em busca do objetivo. Hoje, ele é meia atacante. Só tenho a agradecer às escolinhas de João Pinheiro” contou o pinheirense.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

Matheus Mendes contou, ainda, que o irmão está sendo empresariado pelo também pinheirense Heurelho da Silva Gomes, mais conhecido apenas pelo sobrenome Gomes, goleiro da maior conquista do Cruzeiro, a tríplice coroa. A equipe do JP Agora se sente muito feliz em compartilhar a história do conterrâneo Allison Felipe. Esperamos que ele consiga alcançar todos os seus objetivos. Com toda certeza, estaremos sempre à disposição para aplaudir suas conquistas, sempre levando o nome da cidade fácil de ser amada para todo o Brasil.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lucas Alves
25 dias atrás

Que orgulho meu irmão 😍

DELTON
25 dias atrás

parabens muito sucesso pra voce QUE DEUS LHE ABENCOE

Publicidade
MESTRE DOS MAGOS
25 dias atrás

PARABENS !!!!!!!
TAO NOVO E JA TA NO SEGUNDO MAIOR TIME DE MINAS RSRSRSR
SE CONTINUAR ASSIM JAJA TA NO GALAO DA MASSA

Pantera negra
24 dias atrás

Parabéns moleque vc e merecedor de tdo isso
Q Deus lhe abençoe nessa caminhada,
Sempre na torcida da sua vitória irmão.

Publicidade

Artigos relacionados

Últimas Notícias