Pinheirense inaugura empresa inovadora de soluções financeiras em João Pinheiro

A SegCredi foi inaugurada hoje, sábado (29), e está localizada na Rua Frei Dionísio, no Centro de João Pinheiro

João Pinheiro agora conta com a melhor opção para soluções financeiras do mercado atual: a SegCredi. O JP Agora entrevistou Leandro Araújo, pinheirense com vasta experiência com o mercado financeiro responsável por trazer o empreendimento para sua cidade natal. Com mais de 200 unidades espalhadas por todo o país, a SegCredi agora está no maior município de Minas Gerais.

Leandro Araújo contou um pouco mais a respeito de sua trajetória profissional para a reportagem do JP Agora. O pinheirense, casado e pai da pequena Alice, de 6 meses, iniciou sua jornada no mercado de trabalho aos 9 anos como vendedor. Depois, se descobriu na área financeira trabalhando em bancos diretamente com crédito consignado, de onde surgiu a oportunidade para trabalhar, depois, em cooperativa de crédito como gerente e, logo em seguida, como gerente de negócios.

Pinheirense inova e inaugura em João Pinheiro empresa inovadora de soluções financeiras
Foto: Edson Araújo Fotografias

Assim, só no mercado financeiro, Leandro Araújo soma mais de 8 anos de atuação. Suas expectativas frente à SegCredi são as melhores possíveis. A respeito do novo empreendimento, o pinheirense contou que trata-se de um local onde os clientes poderão encontrar diversos serviços.

“Já posso adiantar que não existe nenhuma financeira em João Pinheiro igual à SegCredi. Isto porque nós vamos trabalhar com vários segmentos, como financiamento de veículos, consórcios de imóveis, veículos, serviços, antecipação de FGTS, empréstimos consignados. O grande diferencial é que teremos cerca de 9 bancos para contar ao mesmo tempo, possibilitando que a pessoa, tendo acesso a todos de uma só vez, escolha a melhor opção” esclareceu Leandro a respeito do que será oferecido na SegCredi de João Pinheiro.

Atendimento de qualidade também é uma garantia de Leandro. Na entrevista, ele fez questão de pontuar que um dos principais diferenciais do estabelecimento será o atendimento, o qual será o mais humanizado possível, próximo do cliente, e ao mesmo tempo muito prático, com atendimentos via WhatsApp, telefone, videochamada, tudo para o melhor conforto do consumidor.

Por fim, Leandro Araújo destacou que a SegCredi terá opções tanto para pessoas físicas quando para pessoas jurídicas. Estas, poderão contar com empréstimos sem necessidade de avalista de forma bastante prática, desde que se enquadre em determinados requisitos. Além disso, muito em breve a SegCredi também oferecerá crédito imobiliário.

Conheça a SegCredi, localizada à Rua Frei Dionísio, número 108, no Centro de João Pinheiro. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 07 às 17:30 horas. Se preferir, entre em contato pelo (38) 9.9892-1775.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Aliança pelo Brasil
3 meses atrás

Parabéns Leandro, grande profissional, você é merecedor… E tenho certeza que o público pinheirense terá o melhor atendimento na área… 👏👏👏👏👏

Regiane Araújo
3 meses atrás

Excelente oportunidade para todos os Pinherenses. Vai ser sucesso total, em nome de Jesus. Eu creio.

Artigos relacionados

Últimas Notícias