Veículo fica completamente destruído após ser prensado contra parede por caminhão no Centro de João Pinheiro

Felizmente ninguém ficou ferido

Impressionante, essa é a palavra que define um acidente de trânsito que ocorreu no Centro de João Pinheiro, na tarde deste sábado, 29 de janeiro. Um veículo, Ford KA de cor branca, ficou totalmente destruído após ser prensado na parede por um caminhão. Felizmente ninguém se feriu.

O acidente aconteceu por volta das 16:25h, segundo informações, o caminhão descia a Rua Deputado Quintino Vargas sentido à Avenida Dona Zica, em alta velocidade, passando direto o cruzamento e veio a acertar em cheio um veículo que estava estacionado de frente a uma residência na Avenida Dona Zica.

Felizmente ninguém se feriu. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Segundo o motorista, o sistema de freios do caminhão apresentou defeito e por isso não foi possível fazer a frenagem do veículo.

Veículo fica completamente destruído após ser prensado contra parede por caminhão no Centro de João Pinheiro

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
3 meses atrás

Desculpa em, se estava em alta velocidade!

Geralda falo e pronto
3 meses atrás

esse motorista fez o teste do bafômetro pois tá errado demais isso mais cedo esse caminhão estava abafando como doido.

Trabalho com caminhão tmb
3 meses atrás

Desculpem falar mais quando esses caminhões apresenta alguma falha nos freios tipo acabar o ar ou até msm estourar alguma cuica as rodas travão então como perdeu o freio muito estranho me corrige se eu estiver errado

Última edição 3 meses atrás by Trabalho com caminhão tmb

Artigos relacionados

Últimas Notícias